Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
Autor |
Mensagem |
KillerHemp
|
Título: LEIA ANTES DE VOTAR!!! Enviado: Seg Mar 17, 2008 8:06 pm |
Administrador |
|
|
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Olá caros amigos,
Primeiro peço desculpas na demora em publicar as fotos, mas o concurso foi bem maior do que eu esperava e logo apareceram alguns problemas inesperados. Como tudo que é feito a primeira vez tem falhas e que com certeza serão corrigidas para o próximo que deverá acontecer no segundo semestre de 2008.
A grande dificuldade encontrada por mim foi elabora a votação, depois de discutir com a equipe chegamos a conclusão que a melhor forma era apresentar tópicos de no máximo 5 fotos em cada, assim vocês podem votar 1 vez por tópicos e claro, as mais votadas irão para uma segunda votação que elegerá a melhor foto do Primeiro Concurso Mundo em Miniatura de Fotografias. Desta forma eu acredito que a possibilidade de lobby e de empate ficará bem menor. Portanto, votem uma vez por tópico. Dúvidas, sugestões serão bem vindas para a elaboração do segundo projeto.
Abraços a todos e se divirtam bastante, pois conteúdo e criatividade não faltou a todos.
|
|
|
Fabio12
|
Título: Re: LEIA ANTES DE VOTAR!!! Enviado: Qua Mar 19, 2008 3:03 pm |
Aficionado |
|
|
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:15 pm Mensagens: 3835 Localização: Corupá-SC
|
Realmente tem fotos magníficas!!! A criatividade foi D+. Já registrei as minhas preferidas
_________________ Abraço,
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|