Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
Autor |
Mensagem |
Leo_Dueñas
|
Título: Enviado: Seg Jun 22, 2009 9:20 am |
Master |
|
|
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Já vi por lá pelo menos umas 5 fotos com jeitão de campeã... Uma coisa interessante é a coincidência de várias fotos participantes com miniaturas de Porsches e Vespas. Dessa vez não dá pra ninguém dizer "ah, esta foto é do Leo". KillerHemp, me tira uma dúvida, como dessa vez todas as fotos estão num único grupo, haverá também segundo turno ou o resultado sai direto nesta votação? Parabéns a todos, como bem disse o dirceu56, o pessoal caprichou bastante nesse concurso. Abraço, Leo
|
|
Leo_Dueñas
|
Título: Enviado: Seg Jun 22, 2009 5:56 pm |
Master |
|
|
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
KillerHemp, não entendi por que a MP não pode ser usada nesse caso, quando nem os usuários "avançados" conseguem encontrar o tópico, será que os iniciantes vão? Por mim é mandar uma MP para todos os usuários, o que além de divulgar o MM, faz com que a votação seja muito mais expressiva. Senão basicamente votam os participantes e mais uns poucos gatos pingados. Essa é a minha opinião, não estou aqui querendo gerar qualquer tipo de polêmica, é que é produtivo as vezes repensar algumas coisas para melhorarmos.
A essa altura do campeonato, já poderíamos até começar a pensar em ter um item só de concursos fora do "Promoções - Produtos Oficiais", afinal boné do MM e rifa não necessariamente tem a ver com concurso de fotografia e customização (embora com muito mérito seja financiados pelos mesmos).
Abraço, Leo
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|