Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
KillerHemp, estou feliz em ver que nos aproximando da data final estamos num número próximo ao que pretendia como mínimo adequado para o concurso. Mal posso esperar pra ver as fotos, você é um privilegiado em poder organizar o material e ver tudo antes de nós. Muito sucesso ao Preto e Branco!!
Leo_Dueñas, Nao sei se sou previlegiado ou torturado... é muito legal ver as fotos chegando e analisa-las antes de todos, mas a vontade de compartilhar é grande. Mal posso esperar o dia 21
Registrado em: Seg Jun 15, 2009 7:25 pm Mensagens: 735 Localização: Contagem/ Minas Gerais Bandeira Nacional:
Cara
queria trabalhar melhor na foto, tirei do meu proprio cel porque to sem maquina, na verdade to sem as pilhas recarregaveis que emprestei( Putz...) mas vou colocar umas fotos bem bakanas no site aguardem!!