Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
Autor |
Mensagem |
KillerHemp
|
Título: 1º Duelo de Fotografias Mundo em Miniatura Enviado: Qui Nov 05, 2009 9:47 am |
Administrador |
|
|
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Meus nobres amigos. Pela primeira vez o Fórum vai promover um DUELO de fotografias. Participantes. Os participantes deste 1º Duelo serão limitados, pois a idéia é somente quem já venceu um concurso entrará no campo de batalha. São eles: Fábio Torres - Fábio Torres - Vencedor do primeiro concurso - Outdoor Edu Bochesse - Eduardo - Vencedor do primeiro concurso - Indoor PEKAL - Pedro - Vencedor do segundo concurso- tema livre Leo_Dueñas - Leonardo - Vencedor do terceiro concurso - noturno Rafa CGP - Rafaella Vencedora do quarto concurso - black and White modellautos - Marcelo - Vencedor do quinto concurso - 3 anos de MM Bom, mas para que os nossos companheiros não fiquem de fora da participação deste concurso claro. Vão ajudar ao MM a escolher o tema do concurso. Por enquanto é isso Amigos, façam a sugestão de um tema até o dia 15/11/2009. Assim que definirmos o tema, posto as regras para que começem as fotos.
|
|
|
acadete2
|
Título: Enviado: Qui Nov 05, 2009 2:47 pm |
Assíduo |
|
|
Registrado em: Dom Jul 19, 2009 1:12 pm Mensagens: 551 Localização: CONTAGEM-MG
|
ai vai minha sugestão, mas antes explicarei porque o tema ''''xxxxx''', estamos no primeiro duelo do MM, E estamos no mes da independencia, vida ou morte, então ....estamos indo para um duelo na busca de um ideal, este ideal seria: ''DUELO PELA LIBERDADE NO MUNDO DAS MINIATURAS"" ai foi minha sugesta, e que venham muitas e boas, E ótimas. vlw PS. AMIGÃO KILLER , PODERIA AGRADAR E INCENTIVAR AOS FUTUROS COLEGAS QUE JULGARÃO, COMO INCENTIVO O SEGUINTE/; AQUELES QUE VOTARAM NO VENCEDOR , MM FARIA UM SORTEIO DE ALGO QUERIDO E SUPER SIMBOLICO COM POR EXMPLO, UM BONE DA MM, E JA PENSOU COM AS 3 ESTRELAS UUAAUU,SERIA VOTAÇÃO ABERTA , SEM MEDO DE SER FELIZ, GOSTEI VOTEI E ASSUMI , E CONCORRI, OQUE ACHA?VLW
|
|
|
|
|
GOGO
|
Título: Enviado: Qui Nov 05, 2009 3:50 pm |
Esporádico |
|
|
Registrado em: Seg Fev 02, 2009 2:59 pm Mensagens: 193 Localização: Goiania -GO
|
MINHA SUGESTÃO....JÁ QUE É DUELO, O TEMA SERIA...O QUE MELHOR REPRESENTASSE UM CENÁRIO DE CORRIDAS, SÓ QUE CORRIDA SÔMBRIA...MEIO QUE NA CALADA DA NOITE, UM RACHA PROIBIDO....QUEM SABE ATÉ COM UNS LOUCOS TORCEDORES À MARGEM DA PISTA....... ALGO MAIS OU MENOS ASSIM....É UMA IDÉIA.... ABRAÇOS
|
|
edsmiths
|
Título: Enviado: Qui Nov 05, 2009 7:39 pm |
Esporádico |
|
|
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 3:55 pm Mensagens: 214 Localização: Rio - RJ
|
pô manda ai um tema legal, HOT PORSUIT !!! BANDIDOS com carros envenenados FUGINDO da "POLIÇA" também em carros mais envenenados ainda.... um abraço ed
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|