Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
Grande Marcelo!! Já vinha arrasando nas revisões e agora levou o concurso de fotografia. Meus parabéns, torço agora que tenha guardado a foto em alta resolução pra que o MM possa fazer um cartão dela num próximo momento oportuno.
Registrado em: Seg Dez 04, 2006 6:58 am Mensagens: 4538 Localização: Santo André - São Paulo Bandeira Nacional:
Obrigado KillerHemp, Rodrigo, JotaErre, Dirceu, Léo, Carlos e Biagioni. Depois de quatro tentativas finalmente eu consegui ! Parabenizo a todos que participaram e agradeço aos que votaram na minha foto. Um abraço a todos, Marcelo
_________________ A Man's HOME is his CASTLE but his GARAGE is his SANCTUARY
Registrado em: Seg Dez 04, 2006 6:58 am Mensagens: 4538 Localização: Santo André - São Paulo Bandeira Nacional:
Recebi nesta semana o prêmio do 5º Concurso de Fotografias. É um lindo Cadillac (1:64) exclusivo personalizado com muito esmero pelo amigo JotaErre. Gostei muito !!! Meus agradecimentos a todos ! Um abraço, Marcelo
_________________ A Man's HOME is his CASTLE but his GARAGE is his SANCTUARY