Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
Autor |
Mensagem |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Re: Enviado: Ter Nov 10, 2009 7:08 am |
Tesoureiro |
|
|
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
modellautos escreveu: PEKAL escreveu: Que tal o ANTIGO e o MODERNO.
Foto com duas minis caracterizando fases distintas do automobilismo ou motociclismo, com ambientação livre. Gostei !!!Gostei dessa, e para os amigos do Rio de Janeiro que se dispuserem a vir buscar, empresto as minhas miniaturas. Para os amigos de outros estados envio desde que paguem o frete de ida e volta, lógico. A minha coleção é bem eclética e está a disposição de todos. Abs Bosco
|
|
|
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Enviado: Ter Nov 10, 2009 8:56 am |
Tesoureiro |
|
|
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Fabio Torres escreveu: É, Pedro, boa pedida! Killer, vai fazer uma votação ou vai definir você mesmo o tema? Bosco, vou precisar de uns 120 carrinhos para minha foto, OK? Sem problemas FT, vc pode vir aqui em casa escolher Só tem um problema, vai ser díficil escolher só 120 SE for de uma mesma marca, aí fica mais fácil, Mini Cooper e Porsche Abs Bosco
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|