Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JotaErre
|
Título:  Enviado: Ter Set 07, 2010 5:06 pm |
MM design |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 9:42 am Mensagens: 9030 Localização: São José dos Pinhais - PR Bandeira Nacional:
|
Bom galera, as enquetes já estão no ar, mas, eu gostaria de poder organizar antes de lançar. Como está todo mundo ansioso pra ver os trabalhos, vai assim mesmo, depois eu organizo em Sub-fóruns e aviso: Concurso de Customização. Como irão funcionar: As categorias que tem mais de uma enquete, terão duas customizações classificadas para uma enquete final, para definirmos os 1º, 2º e 3º Lugares (que serão premiados com Troféu e Medalhas, respectivamente). Peço a todos que antes de confirmar seu voto, visite cada customização em seu tópico. As imagens das enquetes são apenas para auxílio na escolha do voto. ( Por hora está tudo no mesmo tópico, quero ver se organizo em cada categoria pra facilitar a visualização dos trabalhos). Qualquer dúvida, podem escrever por aqui que vou respondendo a todos!
_________________ Abraço :: Jota Erre ::

|
|
|
|
 |
ridez
|
Título: Re: 2º Concurso de Customizações  Enviado: Ter Set 07, 2010 7:22 pm |
Sênior |
 |
|
Conferi todas as minis......vai entrar + alguma ??? outra coisa.......a mini novatos grandes nº8.....não está abrindo uma das fotos q trabalheira em Jota.............CORAJOSO 
|
|
|
|
 |
ridez
|
Título: Re: 2º Concurso de Customizações  Enviado: Ter Set 07, 2010 7:48 pm |
Sênior |
 |
|
bLZ jOTA........Agora chegou a hora d pedir votos êpoca d Eleição galera......vote certo......... Vote na coligação NUNORACING na cabeça 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|