Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
cesarmala
|
Título:  Enviado: Qua Set 08, 2010 11:33 am |
Novato |
 |
 |
Registrado em: Qua Ago 11, 2010 2:10 pm Mensagens: 93 Localização: Recife - PE
|
Nas enquetes você sugere que visitemos cada customização em seu tópico, o que eu acho extremamente correto pois podemos ter idéia de todo o processo feito e julgar melhor, o que me traz uma dúvida, como vou achar cada tópico de cada customização? Não seria mais coerente já deixar um link na foto ou abaixo dela para os tópicos?
* ATUALIZAÇÃO *
Vi todos os trabalhos e dei meus primeiros votos, estou impressionado com a qualidade das peças em todas as categorias, parabéns a todos, e espero participar do próximo.
Editado pela última vez por cesarmala em Qua Set 08, 2010 3:16 pm, em um total de 1 vez.
_________________ Um Abraço! - (ô\_|_/ô) - Cesarmala ================================================================
|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Qua Set 08, 2010 1:01 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
cesarmala escreveu: Nas enquetes você sugere que visitemos cada customização em seu tópico, o que eu acho extremamente correto pois podemos ter idéia de todo o processo feito e julgar melhor, o que me traz uma dúvida, como vou achar cada tópico de cada customização? Não seria mais coerente já deixar um link na foto ou abaixo dela para os tópicos? no tópico Concursos tem as fotos de cada customização

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
JotaErre
|
Título:  Enviado: Qua Set 08, 2010 6:46 pm |
MM design |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 9:42 am Mensagens: 9030 Localização: São José dos Pinhais - PR Bandeira Nacional:
|
Galera, primeiramente, eu quero agradecer pela confiança e os belos trabalhos inscritos! O Killer preferiu utilizar o mesmo espaço do 1º Concurso. Agora as miniaturas estão nas suas categorias equivalentes. Eu ainda não tive tempo de fazer um link em cada foto, é a intenção, mas, mais uma vez agradeço a todos pela compreensão, pois vejo que as votações estão indo de vento em popa!!! Para acessar: Índice do Fórum/Concursos/Concurso de Customização/Notavo 1/64, etc... As primeiras enquetes irão até o fim do dia 16/09, depois, faremos a segunda fase das categorias que tem mais de uma enquete, creio que mais 5 dias está de bom tamanho! Mais uma vez, obrigado a todos!!! 
_________________ Abraço :: Jota Erre ::

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|