Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
JotaErre
|
Título: Enviado: Dom Out 24, 2010 6:27 pm |
MM design |
|
|
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 9:42 am Mensagens: 9030 Localização: São José dos Pinhais - PR Bandeira Nacional:
|
Bom galera, consegui terminar os Troféus! Abaixo, fotos deles: Agora, deixa eu explicar o que ocorreu: O indivíduo que fez os troféus do 1º Concurso, nesse, ele nos deixou na mão, não respondendo os e-mails! Aí, acabou a fase de votação e corri pra loja comprar Troféus pra suprir o que o fornecedor deu os canos, chego lá, tinha um de cada tipo!!! Como não podia atrasar mais, resolvi escolher esses acima! Peço desculpas pelo incômodo e o atraso de todo esse tempo, mas não foi por má vontade nossa (eu e MM)! De qualquer forma, acho que ficaram muito bacana com os desenhos alusivos ao Concurso e ao MM, espero que tenha valido a pena a espera! Ficamos assim então: 1º Lugar Experiente Grande - modellautos2º Lugar Experiente Grande - ridez3º Lugar Experiente Grande - Leo_tunner 1º Novato Grande - miniauto2º Novato Grande - modellautos3º Novato Grande - JIAP1º Experiente Pequenas - MarcusGT5002º Experiente Pequenas - PETENATI3º Experiente Pequenas - PETENATI1º Novato Pequenas - GIROTI2º Novato Pequenas - PETENATI3º Novato Pequenas - miniautoAos amigos que preferirem que eu leve o prêmio e entregue na convenção, só me avisem, aos outros, por favor, me enviem endereço via MP!
_________________ Abraço :: Jota Erre ::
|
|
|
|
|
Miniauto
|
Título: Re: Re: Enviado: Dom Nov 07, 2010 10:44 pm |
Frequente |
|
|
Registrado em: Seg Dez 11, 2006 12:59 pm Mensagens: 408 Localização: Rio de Janeiro
|
Miniauto escreveu: JotaErre!
Se preferir pode me dar o meu troféu e a medalha na convenção. Abç!
|
|
HeitoRally
|
Título: Re: Enviado: Dom Nov 14, 2010 9:46 am |
Assíduo |
|
|
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
JotaErre escreveu: Bom galera, consegui terminar os Troféus! ... Ficamos assim então: 1º Lugar Experiente Grande - modellautos2º Lugar Experiente Grande - ridez3º Lugar Experiente Grande - Leo_tunner 1º Novato Grande - miniauto2º Novato Grande - modellautos3º Novato Grande - JIAP1º Experiente Pequenas - MarcusGT5002º Experiente Pequenas - PETENATI3º Experiente Pequenas - PETENATI1º Novato Pequenas - GIROTI2º Novato Pequenas - PETENATI3º Novato Pequenas - miniautoAos amigos que preferirem que eu leve o prêmio e entregue na convenção, só me avisem, aos outros, por favor, me enviem endereço via MP! Então, pessoal, diretamentente da 1a.Convenção Nacional do MM, estamos aqui JR e eu, conferindo e, em seguida, haverá a entrega dos prêmios, aos que compareceram ao Evento! Abraços,
|
|
ridez
|
Título: Re: 2º Concurso de Customizações Enviado: Ter Nov 16, 2010 1:03 am |
Sênior |
|
|
Jota.......valeu pela Medalha vou providenciar uma foto da Dupla
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|