Título: 1º Concurso MM de Customs - Novato 1:64 - Concorrente 01
Enviado: Sex Mai 22, 2009 1:13 pm
Administrador
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 8:46 am Mensagens: 3192 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
ORIGINAL
DESCRIÇÃO No Chevy 62 foi o uso de tinta alumínio(de marca Renner)como base, só q aqui usei um "clear green"(acrílico da mesma marca daquele usado na Dodge Van).A diferença é q resolvi fazer um esquema bicolor, o mascaramento foi feito com fita Masking Tape, da mesma marca das tinta "clear" usada nessa miniatura e no Dodge Van.Quase me esqueço de dizer q as rodas originais também foram substituídas.
N.R.C. muito 10!!! Bah, quem vê estes posts tem a clara certeza de "puxa-saquismo", mas na real meu parceiro tem uma "mão boa" pra customs, só que se atreveu meio tarde nesta praia, mas nada... jamais é tarde pra se começar. Manda bala na bicharada que tu tá saindo um customizador de primeira, melhor que muito gringo!
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 3:40 pm Mensagens: 644 Localização: campo grande MS
Essa mereceu meu voto, ficou melhor que a original. Pintura perfeita e muito bonita a combinação de cores. Renato você já é profissional, parabéns.
_________________ “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons...!”. Martin Luther king.