Registrado em: Dom Jul 06, 2008 3:40 pm Mensagens: 644 Localização: campo grande MS
M3Mourph3us, vindo de você isto é um grande elogio porque acompanho seus trabalhos de customização e sei o tão profissional que você é. Realmente fiquei devendo nesta parte do detalhamento nem tanto pelo tempo mas, mais pela ansiedade de mandar as fotos. Coisa de principiante mesmo. Mas espero que continuem mandando as críticas serão sempre bem vindas pois acredito que com elas posso ir melhorando e um dia chegar pra competir pelos primeiros lugares. Grande abraço a todos.
_________________ “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons...!”. Martin Luther king.
Registrado em: Dom Jul 06, 2008 3:40 pm Mensagens: 644 Localização: campo grande MS
Valeu rebelde pelo incentivo, vou procurar melhorar com as dicas que vocês me passaram. Abs.
_________________ “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons...!”. Martin Luther king.
Não faço customizações, mas gosto de acompanhar o trabalho dos amigos, aqui no MM. Brandão, Eu gostei de todos, como gostei do seu. E como todos, vc FEZ - Parabens!
Valeu Dirceu. Sua opinião é mais que benvinda. Abs.