Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
dirceu56
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sex Set 24, 2010 11:02 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
LuKaz escreveu: Valeu Dirceu! Eu tenho uns desses sobrando, se quiser eu te mando, mas o frete sairá bem mais caro que a mini!!! Eu te agradeço, Luiz. Vou tentar encontrar essa mini por aqui - gosto muito dos velhos Nascars. Esse Torino em 1:64 eu não conhecia. E seu trabalho ficou ótimo! Abraços.
|
 |
dirceu56
|
Título: Re: Detalhando o escapamento  Enviado: Dom Mai 22, 2011 8:38 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
LuKaz escreveu: Olá amigos! Dirceu já conseguiu seu Torino? Valeu Alemaum!! Agora mais um exemplo de escape respirando! Antes:(o que é isso embaixo da porta???) Furando pra ver o que é... Ah! Agora sim é um escape!!! Oi Luiz! Consegui - foi uma canseira, mas acabei conseguindo. Gostei do toque no escapamento da picape! Abração, Dirceu.
|
 |
LuKaz
|
Título: Re:  Enviado: Qua Jul 20, 2011 7:01 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sáb Mar 22, 2008 9:43 am Mensagens: 589 Localização: Sao Paulo - SP Tatuape Bandeira Nacional:
|
Marcelo CF escreveu: Eu também gosto de detalhar as minis, os escapamentos furados adicionaram bastante ao visual, parabéns. Para quem não sentir segurança na broca, existe também o Mandril manual que é muito usado em modelismo, ideal para detalhes pequenos, lá fora se chama "Pin Vise". Puxa, muito obrigado pela dica Marcelo! Vivendo e aprendendo! Eu costumo furar também girando a broca no dedo, mas não sabia que existia essa ferramenta específica! Valeu mesmo!!! 
_________________ Luiz Kazuo
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|