Como prescisava de tanques de combustíveis para meus Rats, os mais estilosos são os Moom, então acabei me virando com o que tinha mais á mão como sempre.
Vamos lá.
Abaixo segue as referência dos originais:
Material:
Pilhas velhas ( de acordo com a preferência)
Fita adesiva
Cola ( Cianocrilato)
Micro retífica x disco de corte
Rebites de roupas ou percevejos de pasta.
Nesta foto estou ilustrando os rebites mais detalhadamente com suas medidas, o menor tambem serve para ótimas calotas, assim como o grande para calotas tipo Mooneyes da mesma marca do tanque.

Abaixo as pilhas que gentilmente se sacrificam para esta causa.

Abaixo recomendo pois costumo enrolar a fita para que o corte saia o mais reto e preciso possível.

Abaixo nesta foto as pontas da pilha palito cortadas, existe uma marca que assim como algumas pilhas maiores tem uma espécie de capa,neste caso pode-se ultilizá-lo.Como a que usei era maciça, vou deixai o conteúdo, porem vai de cada um se importar ou não com o peso.

Terminada a pior parte, agora é só pegar dois percevejos ou rebites de roupas, e colar nas extremidades e com uma lixa dar um melhor acabamento ou com um pouquinho de massa pode-se até simular um cordão de solda.

Para o bocal pode servir desde neste caso um prego, como botões de relógio,para simulação.

No caso dos Rat's rods, deixando o materias em superfície molhada, ou dependendo das condições climáticas a oxidação é natural.

É isso ai, pessoal espero que ajude.
Abraços.