Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
dirceu56
|
Título:  Enviado: Qua Dez 16, 2009 2:59 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
Continua caprichoso, hein Lukaz? E faz isso com uma furadeira Talento e "mão" é isso: vc tem e pronto! Excelente nos trabalhos grandes e pequenos Abraços.
|
 |
LuKaz
|
Título:  Enviado: Qui Mai 27, 2010 12:04 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sáb Mar 22, 2008 9:43 am Mensagens: 589 Localização: Sao Paulo - SP Tatuape Bandeira Nacional:
|
Mais um detalhamento: Um Torino TH que foi presente do Caco! Como era antes:  Passando a broca!  Como ficou: (as lanternas também foram pintadas)  Um wash na grade! 
_________________ Luiz Kazuo
|
|
|
|
 |
LuKaz
|
Título: Re:  Enviado: Sex Set 24, 2010 10:53 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sáb Mar 22, 2008 9:43 am Mensagens: 589 Localização: Sao Paulo - SP Tatuape Bandeira Nacional:
|
carloscaminha escreveu: E haja mão firme para fazer isso! Parabéns! []´s Carlos Eduardo  Valeu Caminha!!! Murta Collection escreveu: Luiz muito bom o tuturial. Complementando que aquelas antenas de radio antigas em metal tambem dão ótimos escapes Abraços Valeu Murta! Esses antenas também são ótimas mesmo!!! Mas para escalas maiores né? Pra 1:64 acho que ficam enormes!!! dirceu56 escreveu: Detalhes que deixam muito mais bonita a mini Bonito o Torino - não conhecia! Abraços. Valeu Dirceu! Eu tenho uns desses sobrando, se quiser eu te mando, mas o frete sairá bem mais caro que a mini!!!
_________________ Luiz Kazuo
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|