AMIGOS DESCULPE A PRETENÇÃO, OS TUTORIAIS SÃO MUITO BEM EXECUTADOS, MAS COMO NÃO SEI FAZER MELHOR QUE ISTO AI VAI. MINHA IDÉIA É COMPARTILHAR A SOLUÇÃO QUE TIVE PARA TENTAR SALVAR ALGUMAS SUCATAS QUE VIERAM COM OS PINOS QUEBRADOS OU COLADOS COM SUPER BONDER.
CORTE COM UMA SERRA ENTRE O CUBO DE RODA E A RODA, AS VEZES O DISCO DE FREIO NÃO FOI COLADO JUNTO ENTÃO É MELHOR RETIRAR COM CUIDADO PARA NÃO QUEBRÁ-LO NO PROCESSO

RETIRE TODO O MIOLO DA RODA COM UMA BROCA

FAÇA UM FURO NO CUBO DE RODA NO LOCAL DO PINO QUEBRADO, SEMPRE É BOM DAR UMA LIXADA ONDE ELE SE ENCONTRA COM A RODA PARA QUE O GIRO FIQUE FACILITADO. DE PREFERÊNCIA COM A MINI DESMONTADA E NUMA BANCADA ONDE O APOIO SEJA BOM PARA QUE O FURO SAIA PERPENDICULAR E CENTRADO, ISTO É MUITO IMPORTANTE PARA QUE A RODA FUNCIONE DIREITO DEPOIS.

VÁ A UMA LOJA DE FERRAGENS OU MAT. INDUSTRIAL E COMPRE UMA MANGUEIRA, NESTE CASO DE AR, QUE ENTRE NO FURO DA RODA SEM FOLGA, SE FOR UM POUCO MENOR PODERÁ SER COLADA

CORTE NUM TAMANHO QUE FIQUE UMA FOLGA PARA A CABEÇA DE UM PARAFUSO


ESCOLHA UM PARAFUSO QUE ENTRE COM FOLGA PELO BURACO DA RODA E PASSE PELO FURO INTERNO DA MANGUEIRA, DESCULPE NÃO TER AS ESPECIFICAÇÕES DO PARAFUSO E DO FURO

AGORA É SÓ PARAFUSAR NO CUBO CUIDANDO PARA QUE A MANGUEIRA GIRE, SE ESTA ENTRAR FOLGADA NA RODA PODE COLAR COM CUIDADO A MANGUEIRA NA RODA SEM PRENDER NO PARAFUSO PERMITINDO O GIRO

AGORA É SÓ ENCAIXAR A RODA E PRONTO, GIRA E ESTERÇA COMO ORIGINAL

ALÉM DE O TRABALHO INTERNO NÃO APARECER.. ABRAÇO A TODOS