Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
M3mourph3us
|
Título: Re: Enviado: Ter Ago 25, 2009 9:44 pm |
Entusiasta |
|
|
|
Buhler escreveu: Eu sou um eterno catador de sucatas peças de relogio, mecanicos e eletronicos , molas,fios etc Hora dessas eu posto o meu quarto, sucatódromo, exposição e mesa de trabalho, daí sim vocês se assustam!!! kkkkkkk ( não chega a ser a casa do Grande Soldador do ROBOS, mas quase...kkkk).
|
|
acadete2
|
Título: Enviado: Qui Ago 27, 2009 11:41 pm |
Assíduo |
|
|
Registrado em: Dom Jul 19, 2009 1:12 pm Mensagens: 551 Localização: CONTAGEM-MG
|
M3mourph3us, gostei da ideia , mas parece que estou sendo teu aprendiz, suas ideias me inspiram, oque acha de pegar papel aluminio na cozinha e com furador tipo de couro da bitola pouquinho maior que a calota colada , recorta-l0 e colar em volta mas antes com uma pequena puncao dar pontos no aluminio do lado que vai ser colado para dar a sensaçao do outro lado que ira se arrebitar de que são os parafusos que fixam a trava no capo, este aluminio ajuda a arrematar a cola que venha a querer borrar, acha que da certo..... vlw amigo depois que o ovo de colombo esta em pé, é facil come-lo
|
|
|
|
|
M3mourph3us
|
Título: Enviado: Sex Ago 28, 2009 1:08 am |
Entusiasta |
|
|
|
Bom, a ideia até não tá ruim acadete2, mas no caso do material que usei, a "rebarba " da furação do paetê, pra esta escala já tá de bom tamanho. Nada contra e/ou a favor da facilidade de usar papel alumínio, apenas me aproveitei de algo que já está "à mão" e pronto pra uso abraço M3mourph3us
|
|
Deporto
|
Título: Enviado: Qua Out 07, 2009 6:42 pm |
Entusiasta |
|
Registrado em: Dom Jan 28, 2007 1:25 am Mensagens: 1416 Localização: Porto Alegre RS Bandeira Nacional:
|
Tio Guy, depois do conserto banal que fizeste na Maserati, em menos de trinta segundos, fiquei muito deprimido. Eu nunca consegui enxergar aquele furinho para encaixar o limpador do vidro dianteiro, jamais consegui enfiar o limpador entre o vidro e a parte inferior da saliência do capô sem que ele saltasse como um cabrito montês e se tivesse conseguido fazer isso, teria levado pelo menos umas três horas. E ainda borraria tudo com a Bonder. Feliz do LuKaz que só precisa de lente de aumento. No meu caso, lentes de aumento não adiantariam, pois necessito de mãos novas e de uma coisinha insignificante: TALENTO. Parabéns a vocês artistas. Abraço.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|