Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
|
|
|
Autor |
Mensagem |
ridez
|
Título: Re: Abrindo as portas! - Exemplo com '67 Pontiac GTO 1:64 HW Enviado: Qua Set 02, 2009 10:39 am |
Sênior |
|
|
blz Luiz.........e não fez outras novidades pra gente ??? abs
|
|
|
|
|
LuKaz
|
Título: Re: Abrindo as portas! - Exemplo com '67 Pontiac GTO 1:64 HW Enviado: Qua Set 02, 2009 7:53 pm |
Assíduo |
|
|
Registrado em: Sáb Mar 22, 2008 9:43 am Mensagens: 589 Localização: Sao Paulo - SP Tatuape Bandeira Nacional:
|
Rodrigo escreveu: Excelente trabalho. Criativo e funcional. Parabéns! Valeu Rodrigo!!! M3mourph3us escreveu: Simples, eficaz e de excelente resultado Luiz, mais uma vez parabéns, já conhecia de outros fóruns!!! Abraço E continua incentivando a galera daqui também.
M3mourph3us Valeu Guy, pode deixar comigo!!! ridez escreveu: blz Luiz.........e não fez outras novidades pra gente ??? abs Ainda não Nuno! Só tó fazendo mais do mesmo... uns pens de encomenda!... abração!!!
_________________ Luiz Kazuo
|
|
|
|
|
LuKaz
|
Título: Re: Enviado: Qua Out 07, 2009 10:38 pm |
Assíduo |
|
|
Registrado em: Sáb Mar 22, 2008 9:43 am Mensagens: 589 Localização: Sao Paulo - SP Tatuape Bandeira Nacional:
|
Deporto escreveu: LuKaz, como vocês conseguem fazer tudo tão simples, fácil, perfeito. Talento é talento. Parabéns pelo trabalho, pela aula e pelo incentivo aos iniciantes. Abraço. Olá Deporto! É que eu sempre gostei destes trabalhos manuais e meu pai também era do tipo que fazia muita coisa sozinho, como consertar, instalar coisas em casa, então acho que herdei dele essa intimidade com as ferramentas! Muito obrigado, abraços, Luiz
_________________ Luiz Kazuo
|
|
|
|
|
HeitoRally
|
Título: Enviado: Dom Out 17, 2010 11:45 pm |
Assíduo |
|
|
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Muito show, LuKaz! Ainda não tinha visto, parabéns pela criatividade e habilidade! Bom tutorial! Abraço,
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|