Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
Página 1 de 1 [ 11 mensagens ] |
|
|
|
|
|
M3mourph3us
|
Título: Re: Enviado: Qui Jan 14, 2010 1:21 pm |
Entusiasta |
|
|
|
Venenosa escreveu: As rodas furadas foi uma ótima idéia, estou anotando para usar no futuro! Olha, com um pouco de habilidade, paciência, brocas nº1 e 1e1/2, saem altas configurações. Apenas a título de créditos, quem começou esta "moda de perfurar rodas HW" foi o JrPOA que me mostrou as "famigeradas 5Hole" da HW... Depois que eu vi elas furadas, mudei de opinião quanto às mesmas e a ideia de perfurar outros modelos ( 5Sp, Pr5, etc...).
|
|
MarcusGT500
|
Título: Re: Novo Visual Para Rodas 1:64 Enviado: Qua Mai 04, 2011 2:39 pm |
Assíduo |
|
|
|
Guy, vou mostrar aqui uma idéia que testei há pouco. Criar outro tópico com o mesmo tema seria besteira. Eu não gostei mesmo dessa roda criada pela hw há pouco tempo. Descobri um jeito de deixá-la mais bonita. A que eu usei é a do 350Z desse ano: Minha idéia foi pintar os spokes dela. Deu outra forma a roda: Comparando com a original: Nessa última foto a roda não está sem cromo, foi efeito do péssimo ambiente de fotografia. Falow!
|
|
|
M3mourph3us
|
Título: Re: Novo Visual Para Rodas 1:64 Enviado: Dom Mai 15, 2011 2:18 pm |
Entusiasta |
|
|
|
MarcusGT500 escreveu: Guy, vou mostrar aqui uma idéia que testei há pouco. Criar outro tópico com o mesmo tema seria besteira. Eu não gostei mesmo dessa roda criada pela hw há pouco tempo. Descobri um jeito de deixá-la mais bonita. A que eu usei é a do 350Z desse ano: Minha idéia foi pintar os spokes dela. Deu outra forma a roda: Comparando com a original: Nessa última foto a roda não está sem cromo, foi efeito do péssimo ambiente de fotografia. Falow! Putz, só fui ver isso hoje, ficou bem bacana a ideia Marcus, bom complemento pro tópico!
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 [ 11 mensagens ] |
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|