Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
PEKAL
|
Título: Re:  Enviado: Ter Ago 04, 2009 8:50 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:04 pm Mensagens: 3906 Localização: Joinville SC Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: Pekal, o Rato67 já tinha colocado isso no tópico q eu tinha aberto antes. Aliás, mandei um email p/ ele e ele não me respondeu. Eu até tenho interesse em participar, mas será q é só HW? Pq eu só tenho minis 1/18. Vc sabe me responder algo sobre isso ou tá apenas divulgando? Obrigado e um abraço. Carlos Não vi o tópico anterior, vou prestar mais atenção na próxima vez.... rsrsrs Quanto a exposição, eu só levo 1:18. A maioria dos colecionadores leva 1:64, 1:50, 1:43 e tem alguma coisa em 1:18. Não tem problema algum você levar as tuas minis 1:18. O pessoal vai adorar, afinal você só tem filé na tua coleção. Só quero deixar uma dica, tenta desenvolver alguma prpoteção para as tuas minis, deixar "solta" a galera põe o dedo em tudo que é parte da mini. Eu sempre exponho em estantes de MDF com acrílico. Dá mais segurança de você "voar" pela exposição. Tenho 2 extras em casa, dá pra 16 minis, se quiser posso levar e te empresto.
_________________ Pedro

|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re: Re:  Enviado: Ter Ago 04, 2009 9:59 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
PEKAL escreveu: Carlos Não vi o tópico anterior, vou prestar mais atenção na próxima vez.... rsrsrs Quanto a exposição, eu só levo 1:18. A maioria dos colecionadores leva 1:64, 1:50, 1:43 e tem alguma coisa em 1:18. Não tem problema algum você levar as tuas minis 1:18. O pessoal vai adorar, afinal você só tem filé na tua coleção. Só quero deixar uma dica, tenta desenvolver alguma prpoteção para as tuas minis, deixar "solta" a galera põe o dedo em tudo que é parte da mini. Eu sempre exponho em estantes de MDF com acrílico. Dá mais segurança de você "voar" pela exposição. Tenho 2 extras em casa, dá pra 16 minis, se quiser posso levar e te empresto.
Cara, se eu for expor adoraria q vc me emprestasse mesmo. Pq não tenho um expositor ou algo assim. Vou tentar confirmar com o Rato então a minha presença e te aviso. Brigadão. Carlos

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Guto Areão
|
Título:  Enviado: Sáb Ago 08, 2009 2:08 pm |
Frequente |
 |
 |
|
 Olá pessoal !!! Que bom estes encontros em nossa terra !!! Eu poderia até levar um dos meus Dioramas para expor... ou um dos caminhões mercedes 1:18.... mas estou em um ritmo de trabalho intenso, inclusive sábado, e acho que não será possível... Mas claro que se eu conseguir, vou me fazer presente e levo algumas minis.. Um problema realmente do nosso hobby é o transporte... Já fui 2 vezes na TVCom falar e mostrar a coleção... é um problema transportar algumas peças... Qualquer coisa me liguem... Abraço Guto
|
 |
rato67
|
Título: Re:  Enviado: Sex Ago 14, 2009 12:41 am |
Membro Recente |
 |
 |
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 9:16 pm Mensagens: 42 Localização: Floripa / SC Bandeira Nacional:
|
PEKAL escreveu: Ameaça de cancelamento por causa da H1N1. Se não der exposiçao, vamos tentar um churras? É , my friends : nosso encontro quase foi cancelado pela vigilancia publica . Tudo por causa da gripe q tá pegando geral e fugindo de controle em SC . Então fizemos umas modifcações no formato pra tentar não cancelar o encontro. Infelizmente só teremos resposta definitiva na sexta bem tarde ou no sábado de manhã. Com isso, fica ruim principalmente pra quem vem de outras cidades na incerteza do evento . Caso impeçam a realização, vamos pra BeiraMar e armamos um churras ou outra folia, OK ? E desde já conto c/ a compreensão de todos , pois a situação fugiu do meu controle . Abraaaços e fiquem c/ Deus
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|