Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Carlos Aquino
|
Título: MC do MM pela Florida - EUA!!!  Enviado: Dom Set 06, 2009 3:38 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Galera, como alguns sabem eu estive em Miami e Orlando e levei o MC do Bosco p/ tirar algumas fotos. Eu não sou dedo nervoso igual ao próprio Bosco mas tem algumas fotos de lá. Demorei p/ postar as fotos pois estava arrumando muitas coisas em casa e na empresa antes de ter tempo p/ isso. Vamos lá: Apreciando a vista do hotel de Miami:   Eu, minha esposa e o Henrique, meu filho:  Na beira da praia, em Miami Beach:   Na praia de Key Byscaine:   Já em Orlando, no Animal Kingdom, em frente à Arvore da Vida:  Com minha esposa, minha filha Bárbara, Lilo e Skitch:    Outro dia, outro parque. Desta vez no Sea World, em frente aos crocodilos:  No espaço dos pinguins:  Em frente ao 'Journey to Atlantis', brinquedo do Sea World:  Na saída do show da baleia Shamu:   Em cima do New Bettle do Sea World (dava uma boa mini este Bettle):    
Editado pela última vez por Carlos Aquino em Dom Set 06, 2009 11:06 pm, em um total de 2 vezes.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
dirceu56
|
Título:  Enviado: Dom Set 06, 2009 5:17 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
Continuam os mesmos..... Mesmo em áreas de turismo, só olham p/ o que é do Tio Sam. Pensei que outros não-americanos tivessem ficado curiosos. Já estive lá e sei como são...mas não importa. Mais uma vez o Mini do MM cruza as fronteiras do BR! Abraço.
|
 |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Dom Set 06, 2009 9:02 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Srs., peço milhares de desculpas àqueles q já viram o tópico, mas faltaram algumas fotos. Só agora q percebi. Seguem: Na entrada do show de carros no Hollywood Studios:    Assistindo ao show:    E, por último (agora último mesmo), em cima do Mater, ao lado da minha filha:  Aliás, p/ a Danik, Elektra, Bosco e outros q tem o filme 'Cars' como tema, lá é o paraíso p/ comprar minis em 1:64 deles. Tem de todos os tipos.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|