Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Sex Dez 31, 2010 9:06 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Olá, PessoALL! Parabéns ao Killer, por mais esta iniciativa! Parabéns aos Amigos contemplados: JR, Dirceu 56 e Leo Dueñas! Valeeeeeeu, Paulão, pela especial atenção em divulgar os resultados! Falando em Virada, Bom 2011 para TODOS! Vida longa ao MM Abraços,
|
 |
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Sex Dez 31, 2010 9:58 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Nicola, parabéns pelo numero 45!!! Você levou o porsche da minichamps. Buhler - voce levou o segundo premio, quer o cadillac ou o cayenne??? abraços e a surpresa do bosco vai para o Fabio Torres...
Parabéns a todos. Eu queria agradecer de coração a todos que acreditaram no MM e na sua equipe, que despenderam um pouco do seu dinheiro por uma idéia, o seu tempo por um espaço. Quero dizer que tudo que faço, bosco faz, fabio torres, nizaor, modellautos, carlos aquino, rodrigo, elektra luta pelo forum não faria sentido algum sem vocês usuários a quem realmente faz o forum ser quem ele é. Obrigado. Que 2011 seja muito melhor que 2010 e que todos que aqui estão continuem e esperamos vocês no encontro de 2011.
Grande abraço a todos

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
LuKaz
|
Título:  Enviado: Sáb Jan 01, 2011 6:08 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sáb Mar 22, 2008 9:43 am Mensagens: 589 Localização: Sao Paulo - SP Tatuape Bandeira Nacional:
|
Apenas um esclarecimento: Foi divulgado um resultado errado pelo usuário Paulao, que se confundiu com o título do sorteio, "MM da Virada" que fez uma alusão à "Megasena da Virada" Mas como podem ver no 1o. post, o sorteio é pela Loteria Federal, a Megasena da Virada serviu apenas de inspiração para o nome. Então atentem pelo resultado correto informado pelo Killer no post acima! KillerHemp escreveu: A Equipe Mundo em Miniatura lança mais uma novidade. Este ano vamos dar início a mais uma nova tradição do MM, se a MEGA SENA tem a Mega da Virada, o MM terá o MM da virada!!! Portanto pessoal, dia 31/12/2010 correrá o ultimo sorteio do MM pela Loteria Federal as 18horas. Teremos 3 miniaturas a disposição.  PORSCHE 911 GT3 RSR #23 SEBRING 2004 - Minichamps  Cadillac Eldorado Biarritz - Maisto  Porsche Cayenne - Maisto Paulao escreveu: A Caixa Econômica Federal acaba de anunciar os números da Mega-Sena da Virada: 34 - 10 - 37 - 50 - 43 - 02.
OS GANHADORES DO MM :
EM PRIMEIRO ( 34. JotaErre )
EM SEGUNDO ( 10. dirceu56 )
EM TERCEIRO ( 37. Leo_Dueñas )
PARABENS AOS GANHADORES E UM FELIZ ANO NOVO ... PARA TODOS DO MM !!!!
_________________ Luiz Kazuo
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Sáb Jan 01, 2011 8:07 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Prêmio Bilhete 1º 49.345 2º 78.206 3º 25.513 4º 68.476 5º 59.049 45. Nicola 6. Buhler 13. Fabio Torres Nicola - escolhe primeiro, o Buhler escolhe entre os dois restantes e o FT vai levar o premio especial, oferecido por mim - que continuará surpresa, ele vai postar as fotos depois de receber. Morram de curiosidade  , mas eu acho que ele vai gostar. 
|
|
 |
SHEV
|
Título: Re:  Enviado: Dom Jan 02, 2011 2:56 pm |
Assíduo |
 |
Registrado em: Seg Jul 28, 2008 7:27 pm Mensagens: 782 Localização: Vila Carrão / São Paulo Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: Exatamente Luiz, esclarecedor.. O primeiro prêmio da Loteria Federal foi o 45, o segundo foi o 06. Apenas estes 2 ganharam, q foram: 45 - Nicola 06 - Buhler
(este eu bati na trave, pois o meu era o 07 - Shev, minha vez tá chegando... eheheheh). Carlos bater na trave não vale, tem que ganher hehehehhe Espero que 2011 seja nosso ano de ganhar alguma coisa heheheh abraçoooooooo
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|