Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Fangio
|
Título: Re:  Enviado: Ter Abr 30, 2013 9:14 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 9:59 pm Mensagens: 1489 Localização: Campinas-SP-Brasil Bandeira Nacional:
|
luis zanetta escreveu: Pessoal,
Qdo vai ter algum evento como este das fotos? vcs costumam postar aqui??
Qdo será o próximo??
Será que tem algo pela região de Campinas - interior de SP??
cada mini linda, um dia chego lá hehe
Abraço Parabéns aos amigos de SC. Excelente evento e regitro! Luis, aqui na nossa região é dificil até organizar um evento pequeno, quem dirá um do porte deste... Já tentamos, mas não rolou. Abraço
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Seg Mai 06, 2013 7:51 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
PEKAL escreveu: Me diverti muito. Legal rever os amigos de tantos encontros. Estou pensando em reunir a galera aqui em joinvas. Julho ou Agosto .... Quem sabe ...  com cerveja ou sem cerveja?

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
PEKAL
|
Título: Re: Re:  Enviado: Seg Mai 06, 2013 8:29 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:04 pm Mensagens: 3906 Localização: Joinville SC Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: PEKAL escreveu: Me diverti muito. Legal rever os amigos de tantos encontros. Estou pensando em reunir a galera aqui em joinvas. Julho ou Agosto .... Quem sabe ...  com cerveja ou sem cerveja? Deixa pra la ..... 
_________________ Pedro

|
|
|
|
 |
marcelomaluco
|
Título: Re: Encontro de minis da WEG - 27/04/13  Enviado: Seg Mai 06, 2013 9:50 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 8:41 pm Mensagens: 756 Localização: Curitiba Bandeira Nacional:
|
Demais o evento, como sempre!!!!!!! Parabens Tadeu pela organização!!!! É sempre bom rever esta "cambada"........... Abraço! Maluco!!!!!!!!!

Viva intensamente o Presente, porque o Passado não volta mais e o Futuro talvez não venha!!!!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|