Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Adrianorecreio
|
Título: Re: >> FOTOS: Expo Cd. de Linhares out/2007!!  Enviado: Seg Out 22, 2007 4:22 pm |
Esporádico |
 |
 |
|
Leo_Dueñas escreveu: Adrianorecreio, desculpe não ter tido tempo pra batermos um papo, apareça mais vezes, de preferência com um pouco da sua coleção. Abraço, Leo opa relaxa cara eu te tive que ir embora antes.... mes que vem estarei la novamente... quem sabe eu não leve minhas viaturas hehehehe preciso de um expositor decente antes.... flwww
|
|
 |
Fastdeco
|
Título: Re: >> FOTOS: Expo Cd. de Linhares out/2007!!  Enviado: Ter Out 23, 2007 9:17 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 05, 2006 8:31 am Mensagens: 3274 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Fala ae pessoal, tranquilidade???
Com grande satisfação que coloco as fotos de mais um encontro de colecionadores, realizado aqui nas praias cariocas, mais precisamente no Museu Cd. Linhares e agradeço a participação de todos que prestigiaram visitando e expondo suas carangas ( em todas as escalas do 1:1 até 1:64 ) e claro lembrando dos que não puderam comparecer, que igualmente colaboraram para o crescimento do hobby aqui na cidade.
Bom sem mais demandas, vamos as fotos do encontro.
Primeiramente as fotos da exposição de miniaturas:
Minha sessão com os meus VW´s

Mais nova aquisição, que foi direto para "exibição", fukão preto Jada do 5 pack

O estranho no ninho, Camaro jada "Bumble Bee" finalmente encontrado e não poderia ficar preso no blister... hehehehe.

Presentinho para a namo, ela merece... e no próximo encontro ela irá expor as suas pick-ups e os cars dela.

Fazendo par com o camaro do Cagu

Fotos da garagem do Cagu, com seus 1:64 e 1:24.

Fotos da garagem do Fábio Torres, com seus 1:64 e 1:18. ( Ihh Fábio, me empolguei com os seus 1:18 que, acabei esqueçendo de tirar as fotos da sua maleta 1:64, somente me liguei nas suas custons, hehehehehe )

Fotos da corrida em 1:18 Paulo ( Manuia_rj ) do fórum MM.

Fotos da garagem do Sidney do MM.
Luige e Guido, só gostam de ferrari...
 http://www.youtube.com/watch?v=5TkKcyrQ2LM

Vídeo da arrumação dos espaços ( Fábio, agora sim apareçem os seus 1:64 hehehehehe ) http://www.youtube.com/watch?v=GatMMA19EBU
Em breve mais fotos e vídeos nesse tópico.
Valeu galera pela atenção e desculpem-me pelo atraso na postagem.
Abrassss
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|