Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Leo_Dueñas
|
Título: II Mini-encontro Mundo em Miniatura em Curitiba  Enviado: Qui Nov 22, 2007 3:48 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Caros amigos do PR e de SC, Ano passado reunimos um pessoal daqui do MM no Shopping Estação e este ano gostaria de repetir a dose do divertido papo regado a zamac e resina. Podemos marcar no mesmo esquema do ano passado, nos encontrando numa loja de miniaturas, ou inovamos num almoço em algum restaurante tipo rodízio (fica a critério da maioria).  Local: Curitiba, a definir entre almoço rodízio ou encontro numa "távola redonda" num Shopping.  Datas sugeridas: sábado 22 de dezembro.  Horário: início por volta do meio dia e seguindo durante a tarde até o toque de recolher de seus respectivos lares. Quem tiver interessado em participar, principalmente os que vem mais de longe, diga por favor qual dia é melhor em sua agenda. Conto com a participação de muitos papa-formigas e de muitos barrigas-verde, se algum herói gaúcho, pulista ou carioca (como eu) se prontificar, será uma honra recebe-los! Abraço, Leo
Editado pela última vez por Leo_Dueñas em Sáb Nov 24, 2007 10:51 am, em um total de 2 vezes.

|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: II Mini-encontro Mundo em Miniatura em Curitiba  Enviado: Qui Nov 22, 2007 5:26 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
JotaErre escreveu: Puxa vida, pena q nenhuma das datas eu vou estar em Ctba, na primeira é minha folga mas vou ficar em SMS City, já na outra estarei trabalhando...... Abraço Tem alguma sugestão de data que seria boa pra vc então? A presença de cada um é importante! Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
LUW
|
Título: Re: II Mini-encontro Mundo em Miniatura em Curitiba  Enviado: Qui Nov 22, 2007 9:17 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 1:15 pm Mensagens: 5233 Localização: Campo Largo, PR
|
Leo_Dueñas escreveu: LUW, beleza, já começamos então com sábado. Vc está em CWB em janeiro?
Abraço, Leo Só mais pro final.
_________________ [ ]s Luciano
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|