Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Buhler
|
Título: Re: Fotos do projeto Mundo em Miniatura pelo Brasil  Enviado: Sex Set 12, 2008 8:29 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 1:30 am Mensagens: 2585 Localização: Rio de Janeiro-RJ Bandeira Nacional:
|
Amigos Recebi o Must e fiquei sem tempo p/ as fotos, neste período no Rio muita chuva. No penultimo fim de semana arrisquei. Local Campos dos Afonsos "Museu Aeroespacial", local que não ia a uns 15 anos, sem cobrança de entrada,Houve una Revitalização no predio acredito que patrocinada por Bancos e Embraer, todas as salas com ar condicionado, telões Multimidia, VC encontra a Historia da Aviação no Brasil de SD e outros, Maquetes e Replicas, após Galpão com Aviões 1/1 alguns dizem Unicos no Mundo, Area de lazer p/ crianças lanchonete,Lojinha com Venda de Artigos aeronauticos e Miniaturas de Aviões em Resina. Normalmente nos fins de semana exite grupo de Aeromodelistas com seus Aviões . O local é distante do Centro do Rio , mais vale apena a Visita tanto dos cariocas como dos Amigos de outros Estados. Notei um Pequeno Cartaz sobre encontro de Clube de Carros Antigos , que foram realizados em Junho/Julho/Agosto ultimos Domingos do Mês(estive no Sabado)mais como armou uma baita chuva,fiquei na duvida se aconteceira. Tive problemas com a minha Maquina consegui tirar algumas fotos depois pifou, outras foram no Celular, alem da chuva que armou 1/2 Hora apos a minha chegada, nos galpões internamente fica dificil tira fotos com Celular Estacionando no galpão   Pegando Carona num P47  + 1 Carona 
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|