Carregando...
     
   
 
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 71: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 72: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 73: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource

VOLVO C70

Colecionador:

 

País: Suécia | Ano: 2007 | Marca:MotorArt | Escala:1/18 | Categoria:Carro de rua

Slide Show

 

Descrição

Volvo C70 (2007)
2007 Volvo C70
Inspirado pela tradição escandinava , o interior apresenta superfícies limpas , materiais genuínos e funcionalidade inteligente . A pilha de centro super-fino , introduzido no sedã esportivo Volvo S40 e V50 Sport Wagon também podem ser encontradas no Volvo C70 . Estofamento especial , chamado Vulcaflex , é um material sintético, com uma superfície semelhante à da pele e uma sensação de alta tecnologia . Superfícies de assento de couro estão disponíveis com o pacote Premium.

Prazer de condução acrescenta uma outra dimensão para o Volvo C70 T5 com seu motor turbo padrão. O motor de 2.5 litros turbo- leve pressão produz 218 cavalos de potência a 5.000 rpm e 236 lb-ft de torque de 1.500 a 4.800 rpm . A curva de torque plana coloca o poder para as rodas dianteiras de forma uniforme e faz o carro altamente responsivo.

O Volvo C70 é equipado com uma caixa de seis velocidades manual que foi desenvolvido para o Volvo S60 R e V70 R. Todos os seis marchas à frente são adaptados para combinar uma aceleração rápida com uma velocidade máxima de altura. A caixa de velocidades tem sincronizadores triplos e uma sensação muito distinta mudança de marcha . A " Geartronic " micro- processador de cinco velocidades controlada automático com função "Auto -stick " é opcional.

Sistemas de áudio para o Volvo C70 foram desenvolvidos para oferecer uma reprodução de som de alta classe com o topo para cima ou para baixo. O sistema de alto desempenho padrão possui um amplificador 4 x 40 watts e oito alto-falantes. Aqueles que procuram a experiência de áudio vai encontrá-lo no sistema Dynaudio ® Premium Sound opcional. Possui uma saída incrível total de 910 watts de potência , além de Dolby ® Pro Logic II Surround Sound e 14 alto-falantes , incluindo dois woofers de oito polegadas .

Pequenas mudanças para o Volvo C70 para 2007 incluem uma entrada auxiliar de áudio padrão, além de capacidade de reprodução de MP3 a partir do CD changer in-dash . Sirius Satellite Radio é uma nova opção para os C70.ost 1,35 milhões de euros de impostos exclusivos e transporte.


Miniatura número 20349 no sistema de coleções, com 199 acessos no total.


Miniatura inserida em: 02/03/2014.

Última modificação em: 02/03/2014.


 

Compartilhar esta Miniatura:



     

 

 

Sistema de Controle de Coleção desenvolvido por José Arnaldo (minimotor) e Nizaor Jr (JotaErre).
Em parceria com Marcos (killerhemp) e o Mundo em Miniatura.