2085 - Modelo Type 41, versão Double Berline de Voyage, projeto de Bugatti, carroceria montada sobre o chassis 41.150, tem data de fabricação imprecisa, mas os estudiosos, considerando as características do veiculo, peças e materiais utilizados, concluem que foi fabricado em 1929, provavelmente antes do Coupé de Ville Napoleon.
Foi montado na própria fábrica da Bugatti e parece ser o primeiro modelo projetado sobre um chassis mais curto. A falta de sequência na numeração do chassis - termina em zero e não em um como os demais - parece ser o indicativo da pretensão de desenvolver uma nova versão. O carro não foi vendido e permaneceu em poder da família Bugatti até 1950, quando a filha de Ettore o vendeu a Briggs Cunningham, que mais tarde a revendeu a Cameron Peck de Chicago, USA. Posteriormente, o Dr. B. Skitarelic, Jack Nethercutt, Bill Harrah, Jerry Moore e Tom Monaghan detiveram, sucessivamente, sua propriedade. Depois disso fez parte da Blackhawk Collection, da Califórnia, e do Palácio Imperial Collection, de Las Vegas, ainda nos Estados Unidos. A última notícia que se tem é que seria propriedade de um coreano chamado Lee.