Carregando...
     
   
 
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 71: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 72: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/mundoemminiatura/public_html/colecao/miniatura.php on line 73: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource

CHEVROLET CORVETTE C5 Z06 COMMEMORATIVE EDITION

Colecionador:

 

País: Estados Unidos | Ano: 2004 | Marca:Auto Art | Escala:1/18 | Categoria:Muscle Car | Código: 80405

Slide Show

 

Descrição

A quinta geração Chevrolet Corvette tem gerado números perfomance notáveis​​, tanto na estrada, tanto dentro quanto a pista de corrida.

Em 2004, o capítulo final da era C5-R, a edição comemorativa enfatiza visuais soco em vez de atualizações de poder.

O mais notável é um especial de le Mans tinta azul, o mesmo tom utilizado nos dois C5-R candidatos que retornaram ao Le Mans em 2003 e por pouco não conseguir uma terceira vitória na classe do veículo na corrida de resistência famoso.

O pacote comemorativo inclui um interior de xisto-coulored especial, com os assentos incorporam corveta cruzadas bandeiras bordadas em encostos de cabeça.

Uma parte também do mix são os emblemas exteriores reconhecendo Le a corveta de sucesso da equipa.

O Z06 2004 obtém uma opção raça-inspirado sob a forma de um capuz de fibra de carbono leve que pesa apenas 20,5 £ - 10,6 lbs menos do que o padrão de unidade e é construído de únicas, de direcção única fibras destinadas a eliminar ondulação, um traço comum com pintura de fibra de carbono.

No topo da tinta são listras prata com bordas vermelhas, semelhantes ao pacote de banda utilizada como le Mans - apenas estética no carro de corrida C5-R.


Miniatura número 8976 no sistema de coleções, com 192 acessos no total.


Miniatura inserida em: 15/11/2010.

Última modificação em: 26/03/2012.


 

Compartilhar esta Miniatura:



     

 

 

Sistema de Controle de Coleção desenvolvido por José Arnaldo (minimotor) e Nizaor Jr (JotaErre).
Em parceria com Marcos (killerhemp) e o Mundo em Miniatura.