Pesquisa avançada

Bem-vindo: Ter Jun 04, 2024 7:55 pm


Todos os horários são GMT - 3 horas

 

 




 Página 2 de 2 [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: >> Fotos da Reunião da ACOMDERJ 05/abr/2008
MensagemEnviado: Seg Abr 07, 2008 7:44 pm 
Assíduo
Assíduo
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 26, 2007 1:15 pm
Mensagens: 516
Localização: Manaus/Am
Só por curiosidade, o que é tratado nesses encontros, além do bom papo?Tipo eventos, projetos,...???Quem sabe podemos dar algumas idéias sem participar diretamente do encontro... :shock: :roll: Fica a dica...

wpinto



_________________
Imagem
Minha história http://blogdidas.blogspot.com/search/la ... cionadores
Minha coleção
http://colecoes.mundoemminiatura.com.br ... olecao=691
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: >> Fotos da Reunião da ACOMDERJ 05/abr/2008
MensagemEnviado: Seg Abr 07, 2008 9:09 pm 
Tesoureiro
Tesoureiro
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm
Mensagens: 3542
Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
wpinto escreveu:
KillerHemp, você já pensou em colecionar latinhas de cerveja ou coisa relativa pois percebo sua grande paixão pela cevada...rsrsrsrs

Abraço Killer...

wpinto


Wpinto

Pelo que eu já ouvi falar, só se for de latinha vazia. :mrg: :mrg: :mrg: :mrg:
Bosco



_________________
Imagem
2ª CONVENÇÃO ANUAL DO MM - FOI IMPERDÍVEL. EU FUI LÁ
FLORIPA 2011 - VALEU AQUINO
FLORIPA 2012 - ESTAREI LÁ
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: >> Fotos da Reunião da ACOMDERJ 05/abr/2008
MensagemEnviado: Seg Abr 07, 2008 9:38 pm 
Administrador
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm
Mensagens: 15726
Localização: Uberlândia - MG
Bandeira Nacional: Brazil
JOÃO BOSCO escreveu:
wpinto escreveu:
KillerHemp, você já pensou em colecionar latinhas de cerveja ou coisa relativa pois percebo sua grande paixão pela cevada...rsrsrsrs

Abraço Killer...

wpinto


Wpinto

Pelo que eu já ouvi falar, só se for de latinha vazia. :mrg: :mrg: :mrg: :mrg:
Bosco


Ja fiz isso, mas por motivos óbvios tava ficando meio insustentavel hehehehehee



_________________
Imagem
Imagem
Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: >> Fotos da Reunião da ACOMDERJ 05/abr/2008
MensagemEnviado: Seg Abr 07, 2008 10:27 pm 
Tesoureiro
Tesoureiro
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm
Mensagens: 3542
Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
KillerHemp escreveu:
JOÃO BOSCO escreveu:
wpinto escreveu:
KillerHemp, você já pensou em colecionar latinhas de cerveja ou coisa relativa pois percebo sua grande paixão pela cevada...rsrsrsrs

Abraço Killer...

wpinto


Wpinto

Pelo que eu já ouvi falar, só se for de latinha vazia. :mrg: :mrg: :mrg: :mrg:
Bosco


Ja fiz isso, mas por motivos óbvios tava ficando meio insustentavel hehehehehee


Killer

Tenho duas latinhas de cerveja cubana, cheias e agora fora da validade, se quiser recomeçar a coleção :mrg: :mrg: :mrg: :mrg:
Bosco



_________________
Imagem
2ª CONVENÇÃO ANUAL DO MM - FOI IMPERDÍVEL. EU FUI LÁ
FLORIPA 2011 - VALEU AQUINO
FLORIPA 2012 - ESTAREI LÁ
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: >> Fotos da Reunião da ACOMDERJ 05/abr/2008
MensagemEnviado: Ter Abr 08, 2008 11:03 am 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 05, 2006 2:44 pm
Mensagens: 1463
NÓS PRECISÁVAMOS REALIZAR UMA EXPOSIÇÃO NOS MOLDES DAQUELA DE DOIS DIAS QUE OCORREU EM 2006. SEI QUE O MAIOR PROBLEMA SÃO OS EXPOSITORES FECHADOS MAS, AINDA ASSIM, PODERÍAMOS TENTAR CONVENCER OUTROS COLECIONADORES A PARTICIPAREM DO EVENTO. COM UM MAIOR NÚMERO DE EXPOSITORES E DE MODELOS, TODOS TEMOS A GANHAR.
FICA AQUI A DICA PARA AQUELES QUE COMPARECEM ÀS REUNIÕES LÁ NO MUSEU CONDE DE LINHARES PARA QUE SE JUNTEM A NÓS NO PRIMEIRO SÁBADO DE MAIO.
UM ABRAÇO A TODOS. :D



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: >> Fotos da Reunião da ACOMDERJ 05/abr/2008
MensagemEnviado: Ter Abr 08, 2008 11:21 am 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
wpinto, faz uns dois anos atrás tentamos fundar uma Associação Brasileira de Colecionadores de Deicast, a ABCDiecast. Chegamos a ter um site que divulgava eventos, etc. Como a dificuldade de reunir e organizar fundos somada a uma problemática administração a distância, a coisa acabou esfriando e acabou. Dessa associação nacional pretendiam-se estabelecer regionais, que por sua vez promoveriam os eventos físicos (encontros, reuniões e exposições públicas). A partir dessa iniciativa veio a ACOMDERJ, começamos com estatuto e taxa anual para os associados, mas hoje a coisa vai mais informal mesmo. A ACOMDERJ tinha como objetivo básico promover reuniões mensais e uma anual, unindo os colecionadores que acessam o mundo virtual e os que nem chegam perto de computador. Chegamos a promover uma expo de 2 dias em 2006, com a presença de vários vendedores, autos antigos 1:1, divulgação no O Globo, etc. Só que ela foi estafante para quem literalmente "carregou o piano", fazendo com que em 2007, sem um patrocinador, tivéssemos que cancelar a próxima. Suas idéias e sugestões são bem vindas, uma pena apenas que você não tenha chegado antes para ver o site que tínhamos no ar, com as fotos dos eventos, etc.

Imagem

Imagem

Alexandre Fontenelle, fiquei conversando com o Gustavo e com o Sergio Coimbra após a reunião justamente sobre esse tema da exposição. Há alguns pontos pacíficos com relação a ela, o que seria:
  • Em virtude do calor, deve ser feita em meados do ano, preferencialmente em AGOSTO.
  • Para atrairmos mais colecionadores para expor, só com VITRINES seguras.
  • Para conseguirmos vitrines de maneira que não penalize nossos organizadores, é de vital importância conseguirmos um ou mais PATROCINADORES.

A minha "atividade social" no hobby, que resultou na fundação da ACOMDERJ, começou justamente por ter ido numa exposição lá no Espaço Mania em 2005. Sei o quanto é vital este tipo de evento para angariarmos novos frequentadores de nossas reuniões, sou fruto disso. A questão é que a bomba acaba estourando nas mãos do Gustavo e de mais algum gato-pingado com boa vontade, que se desdobram faltando trabalho para buscar, montar, desmontar e devolver as vitrines; muitas vezes tirando do próprio bolso a maior parte dos custos. Isso a meu ver é inaceitável, organizar o evento por si só já é muito trabalhoso, portanto é imprescindível um patrocinador que entre com recursos financeiros ou que forneça vitrines (entregando e retirando as mesmas no local da expo).

Resumo da ópera: se queremos fazer uma exposição organizada e prazeirosa de se desfrutar, TEMOS TODOS QUE PROCURAR UM PATROCINADOR.

Abraço,
Leo


Editado pela última vez por Leo_Dueñas em Ter Abr 08, 2008 11:57 am, em um total de 4 vezes.


_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: >> Fotos da Reunião da ACOMDERJ 05/abr/2008
MensagemEnviado: Ter Abr 08, 2008 11:27 am 
Administrador
Administrador
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm
Mensagens: 15726
Localização: Uberlândia - MG
Bandeira Nacional: Brazil
Citação:
Killer

Tenho duas latinhas de cerveja cubana, cheias e agora fora da validade, se quiser recomeçar a coleção :mrg: :mrg: :mrg: :mrg:
Bosco

vira esas boca pra la hehehe



_________________
Imagem
Imagem
Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
Offline
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
 Página 2 de 2 [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para: