Pesquisa avançada

Bem-vindo: Sex Mar 29, 2024 5:23 am


Todos os horários são GMT - 3 horas

 

 




 Página 1 de 2 [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Encontro dos Colecionadores de Belo Horizonte
MensagemEnviado: Sáb Out 22, 2011 11:34 pm 
Sênior
Sênior
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm
Mensagens: 23869
Localização: Belo Horizonte, MG
Bandeira Nacional: Brazil
Caros Amigos Colecionadores do Mundo em miniatura,

Informamos sobre a realização do nosso 22º encontro em Belo Horizonte da turma do Miniatura Esporte Clube, no dia 22/out/2011, ontem, sábado.

Quem desejar ver as miniaturas que passaram por lá, poderá acessar o link do nosso colega Elias, conforme endereço abaixo.

Sou o associado mstefanelli e já postei algumas fotos de máquinas no tópico Minha Coleção.

Um abraço a todos,

Miguel Stefanelli

Amigos, boa noite !

Muito cansaço ...e muita chuva !

Como de costume, segue o link com as fotos do 22º encontro de colecionadores:

https://picasaweb.google.com/1152769537 ... ionadores#

Fui dormir, pois estou em frangalhos ...



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: Encontro dos Colecionadores de Belo Horizonte
MensagemEnviado: Sáb Out 22, 2011 11:42 pm 
Sênior
Sênior

Registrado em: Ter Out 21, 2008 2:08 am
Mensagens: 11389
show d bola
valeu pelas fotos
:well:


Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Dom Out 23, 2011 12:12 am 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 04, 2007 8:18 pm
Mensagens: 3589
Localização: Divinópolis - MG
mstefanelli, muito bacana o evento, valeu por compartilhar..... não consegui participar novamente..... moro a 120km de BH e mês que vem vou tentar o maximo para participar e conhecer os amigo.... :well:



_________________
Imagem
"Nunca diga a Deus o tamanho do seu problema, diga ao seu problema o tamanho do seu Deus!"

Abraço, Imagem
Tiago Grego
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re:
MensagemEnviado: Dom Out 23, 2011 12:50 pm 
Sênior
Sênior
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm
Mensagens: 23869
Localização: Belo Horizonte, MG
Bandeira Nacional: Brazil
Tiago Grego escreveu:
mstefanelli, muito bacana o evento, valeu por compartilhar..... não consegui participar novamente..... moro a 120km de BH e mês que vem vou tentar o maximo para participar e conhecer os amigo.... :well:


Caro Tiago, pode deixar que irei informá-lo da data do evento. Normalmente eles acontecem por volta do terceiro sábado de cada mês. Sei que o de dezembro será no dia 10, sábado.
É um pessoal da melhor qualidade, turma muito boa e unida. Deu pouca gente neste encontro por causa do tempo frio e chuvoso.

Apareça! Será um prazer conhecê-lo!

Segue aí uma foto minha com algumas máquinas de mineração, que são o meu forte. Mas tenho tambérm vários Ford GT40 em 1:43 e 1:64, Interlagos e Alpines 1:43 e 1:64 e outras minis em 1:87. Estou trazneod-as para o meu álbum, pouco a pouco.
Valeu!

Um abraço,

Stefanelli
Imagem



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Dom Out 23, 2011 3:33 pm 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jul 06, 2010 9:52 pm
Mensagens: 3588
Localização: Blumenau
Bandeira Nacional: Brazil
Quanta coisa bacana!!!! Belo evento :well:



_________________
Imagem
Visitem minha coleção!!
http://www.mundoemminiatura.com.br/cole ... lecao=4431
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Dom Out 23, 2011 4:37 pm 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 04, 2007 8:18 pm
Mensagens: 3589
Localização: Divinópolis - MG
mstefanelli, valeu pela dica, eu recebo os e-mail do Jorge Amaro também, mas o problema é a distância mesmo e sempre alguma programação que dá bem no dia.... Quero muito mesmo fazer parte do grupo e fazer novas amizades.

Belíssima coleção, acho esse tema de maquinaria muito interessante.... parabéns....Imagem Imagem Imagem

Quero ver se pelo menos o de novembro e dezembro eu consigo ir neste ano.... :well:

Grande abraço. beer



_________________
Imagem
"Nunca diga a Deus o tamanho do seu problema, diga ao seu problema o tamanho do seu Deus!"

Abraço, Imagem
Tiago Grego
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re:
MensagemEnviado: Dom Out 23, 2011 10:42 pm 
Sênior
Sênior
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm
Mensagens: 23869
Localização: Belo Horizonte, MG
Bandeira Nacional: Brazil
Tiago Grego escreveu:
mstefanelli, valeu pela dica, eu recebo os e-mail do Jorge Amaro também, mas o problema é a distância mesmo e sempre alguma programação que dá bem no dia.... Quero muito mesmo fazer parte do grupo e fazer novas amizades.

Belíssima coleção, acho esse tema de maquinaria muito interessante.... parabéns....Imagem Imagem Imagem

Quero ver se pelo menos o de novembro e dezembro eu consigo ir neste ano.... :well:

Grande abraço. beer


Valeu, Tiago! Faça um esforçozinho para as duas últimas exposições do ano. Já morei em Divinópolis, tendo passado pelo Estadual e também pelo Tiro de Guerra TG 04-134, mas, há muitos anos...Minha irmã mora aí. Tenho um sobrinho que é da PF, e também reside aí. Quem sabe se vocês não se conhecem?

Forte abraço,

Miguel Stefanelli

:play

Caros Colegas,

Para quem tiver um foco em Ferraris, sugiro verificar as maravilhas do Gilberto. O cara é um expert e tem cada máquina, de babar!
Entrem no link e vejam. No mesmo link, quem quiser poderá acessar as fotos de todos os eventos. Em especial, recomendo o da Exposição no Minas Shopping, realizado em BH, em abril de 2011. Verdadeiro show!

Abraço a todos,

Stefanelli

Anexando mais umas duas fotos do Evento ocorrido no mês de abril, exposição no MinasShopping, somente para dar pano prá manga, puxar o papo...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re:
MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 8:48 pm 
Sênior
Sênior
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm
Mensagens: 23869
Localização: Belo Horizonte, MG
Bandeira Nacional: Brazil
Tiago Grego escreveu:
mstefanelli, muito bacana o evento, valeu por compartilhar..... não consegui participar novamente..... moro a 120km de BH e mês que vem vou tentar o maximo para participar e conhecer os amigo.... :well:


Alô, Tiago! Veja aí que a reunião do mês de novembro já está devidamente marcada! Agende aí e venha nos conhecer pessoalmente!
Um abraço,

Stefanelli



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 9:00 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jun 03, 2010 11:55 am
Mensagens: 1995
Localização: Campina Grande (PB)
Bandeira Nacional: Brazil
Stefanelli, se não for pedir demais, posta as fotos do evento, incluindo o nome dos amigos colecionadores... Desejo sucesso absoluto para o encontro.



_________________
Imagem
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 9:20 pm 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 04, 2007 8:18 pm
Mensagens: 3589
Localização: Divinópolis - MG
mstefanelli, eu fiz a cobertura do evento sem saber que eram vocês.... inclusive foi lá que peguei o contato do presidente..... :mrg:

Olha o tópico que foi feito na época.... http://www.mundoemminiatura.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=14355



_________________
Imagem
"Nunca diga a Deus o tamanho do seu problema, diga ao seu problema o tamanho do seu Deus!"

Abraço, Imagem
Tiago Grego
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re:
MensagemEnviado: Seg Nov 07, 2011 10:10 pm 
Sênior
Sênior
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm
Mensagens: 23869
Localização: Belo Horizonte, MG
Bandeira Nacional: Brazil
Tiago Grego escreveu:
mstefanelli, eu fiz a cobertura do evento sem saber que eram vocês.... inclusive foi lá que peguei o contato do presidente..... :mrg:

Olha o tópico que foi feito na época.... http://www.mundoemminiatura.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=14355


Caro Tiago, veja aí que o mundo é bem menor do que sempre imaginamos...Estivemos expondo lá, em abril deste ano. E foi uma exposição muito visitada. O pessoal do MinasShopping ficou de fazer novo contato para uma outra rodada. Não sei se apareceu nas fotos, mas teve muita coisa de altíssimo gabarito, como uma seleção de Rolls Royce, Mercedes e Ferraris e tantos outros.

Nas nossas exposições mensais essas preciosidades sempre retornam, mas em menor quantidade.

Um abraço,

Stefanelli

Aproveitando o momento, para quem quiser ver com maiores detalhes as minis da exposição no MinasShopping, veja o link:

https://picasaweb.google.com/1152769537 ... asShopping - Esse link é do nosso fotógrafo "oficial" o Elias. O cara manda muito bem nas fotos!

Um abraço,

Stefanelli



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Nov 08, 2011 7:06 pm 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Ago 27, 2009 2:27 pm
Mensagens: 3231
Localização: Belo Horizonte/ Minas Gerais
Bandeira Nacional: Brazil
Vendo as fotos to vendo umas caras conhecidas;
O ricardo, dorça, alvaro, o carteiro( que esqueci o nome, olha que melda...),Gilmar.
O emerson nao ta nas fotos mas devia estar ai com as Brasilias customs...
Muito legal mesmo mstefanelli, parabens pelo encontro.
Edit:
O ricardo(mentiroso) conheci de uma maneira curiosa, ele tava indo buscar uma 635///M vinho AA na réplica miniaturas no mix shopping uma certa vez.
Papo vai papo vem mustang pra la mustang pra cá, saiu o assunto dos Dragsters e ai passou...
Algum tempo depois que fui associar o nome a pessoa, e, to lembrando aqui que nao comentei isso com ele. :lol: :lol: :lol:
Vamos ver se ele lembra dessa historia.



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re:
MensagemEnviado: Ter Nov 08, 2011 8:56 pm 
Sênior
Sênior
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm
Mensagens: 23869
Localização: Belo Horizonte, MG
Bandeira Nacional: Brazil
Murta Collection escreveu:
Vendo as fotos to vendo umas caras conhecidas;
O ricardo, dorça, alvaro, o carteiro( que esqueci o nome, olha que melda...),Gilmar.
O emerson nao ta nas fotos mas devia estar ai com as Brasilias customs...
Muito legal mesmo mstefanelli, parabens pelo encontro.
Edit:
O ricardo(mentiroso) conheci de uma maneira curiosa, ele tava indo buscar uma 635///M vinho AA na réplica miniaturas no mix shopping uma certa vez.
Papo vai papo vem mustang pra la mustang pra cá, saiu o assunto dos Dragsters e ai passou...
Algum tempo depois que fui associar o nome a pessoa, e, to lembrando aqui que nao comentei isso com ele. :lol: :lol: :lol:
Vamos ver se ele lembra dessa historia.


Caro Murta, tô vendo aí o Ricardo Mentiroso, mas ainda não tenho certeza se é o mesmo que conheço lá do MEP - Miniatura Esporte Clube. Seria o Ricardo da Warlock? Um que tem umas raridades em 1:64?
De qualquer forma, na reunião do dia 19 vou levar essa história para eles. O Emerson, da BonecodePau aparece de quando em vez. Tem uma coleção de Dodges que é de babar...
Você vai aparecer lá no dia 19?

Um abraço,

Stefanelli



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: Encontro dos Colecionadores de Belo Horizonte
MensagemEnviado: Ter Nov 08, 2011 9:44 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 17, 2009 5:53 pm
Mensagens: 1453
Murta,

Caracas .... agora eu entendi pq vc uma vez comentou que me conhecia para o JMocelin (Jean de Montes Claros) kkkkk. Na época fiquei sem entender kkkkkk agora sim caiu a ficha.
Colecionador de Mustang é facil de achar, mas doente kkk fica mais díficil.... conseguiu associar fácil.
Desta vez vc tem q ir no encontro!!!

Stefanelli,

Eu coleciono apenas 1:18 muscle cars, tenho um monte de outras escalas que acabei acumulando conforme o andar da vida de colecionador.
Estou devendo uma exposição das minhas minis nestes eventos, o Hebert me xinga quando falo que tenho uma preguiça do kct em levá-las.

Segue abaixo fotos do encontro onde apareço de relance com (eu sou o careca)meu filho Guilherme de 2 anos kkkkk
Imagem

Imagem[/quote]

Irei com a minha familia neste evento.

Thiagão,

Vc continua o mesmo picareta, nunca vai kkkkk



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re: Encontro dos Colecionadores de Belo Horizonte
MensagemEnviado: Ter Nov 08, 2011 9:57 pm 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 04, 2007 8:18 pm
Mensagens: 3589
Localização: Divinópolis - MG
Mentiroso escreveu:
Thiagão,

Vc continua o mesmo picareta, nunca vai kkkkk


Que isso Ricardo.... minha fama tá ruim pra kct uai...... Vou ter como missão ir no encontro de dezembro pra me livrar disso..... :lol: :lol: :lol: :lol:

beer



_________________
Imagem
"Nunca diga a Deus o tamanho do seu problema, diga ao seu problema o tamanho do seu Deus!"

Abraço, Imagem
Tiago Grego
Offline
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
 Página 1 de 2 [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

cron