Pesquisa avançada

Bem-vindo: Seg Mai 06, 2024 7:50 pm


Todos os horários são GMT - 3 horas

 

 




 Página 1 de 1 [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Encontro de Colecionadores do RS e Região em Porto Alegre
MensagemEnviado: Dom Dez 13, 2009 10:25 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 18, 2008 2:01 pm
Mensagens: 1360
Bom gente... :oops: :oops: :oops: :oops: realmente agora me caiu os "butiá dus bolso"... achei que alguém do pessoal daqui ( do sul) já tivesse postado algo sobre este evento, que apesar de ter sido excelente em matéria de curiosidade de se conhecer pessoal dos Fóruns ( em especial do HWC e do CHWB, para os que não sabem, são temáticos de Hot Wheels e de miniaturas só em 1:64 e assemelhados ), também foi de grande prazer para muitos, pois não foi um GRANDE EVENTO ABERTO AO PÚBLICO, mas sim uma reunião aconchegante de conhecidos e trocas ( sem acervos expostos, só negócios e trocas).

Bom chega de papo e vamos replicar o que já foi postado nos outros fóruns acima citados.

Como dizia a chamado do "Reclame" (tu é véio hein alvarenga?) do Nissin Miojo... "...é pra já!!!" pelo menos as que eu bati nééééé? Fora as dos outros, mas é só postarem aqui galera, fiquem à vontade!

Mas antes de mais nada, novamente sem querer ser muito "puxa" do PauloKleo que foi o maior motivador e intermediário nesta empreitada, novamente devemos dar os parabéns também ao Sr Pepito que gentilmente nos cedeu espaço no seu estabelecimento, a Loja Colector HW - Big Festa, aqui em Porto AlegreImagemImagem
E ainda, além de toda a gentileza, prestreza ( e isso com a loja lotada de clientes) nos brindou com refrigerantes, e petiscos...
Imagem

Bom, agora depois dos devidos "agradecimentos" vamos ao evento em questão.
Em várias mesas à disposição, o pessoal pode expor seus "acervos para Trocas"...
Imagem
"Seu JrPOA" e os seus...
Imagem
Reparem na cor da sacolinha dele, e depois pega no pé do Alucar do HWC e com "insinuações"...kkkkkk
Imagem
A "bicharada" do PauloKLeo...
Imagem

...fartamente assediada assim como os demais acervos disponíveis...
Imagem
Imagem
Imagem
"...quem perdeu tempo...ficou de braço cruzado" a galera foi rápida e incisiva no que interessava!!!
Imagem
"Seu Arlei" e sua viatura abrilhantando também...
Imagem

Mazááá grande Leonardo inspecionando tudo com muita dedicação de Grande colecionador...pra um iniciante!!! Atrás dele o Grande Edu Bochese ... também de "zoio grudado nas minis" hehehe...
Imagem

Bom, a minha namorada e a minha baixinha nem preciso dizer que se divertiram pacas!!! Mora bixo? kkkkkkkk
Imagem

Huuuuuuuuummmm ... a sacolinha rosa deixava na curiosidade, agora a DESFILADA depois de pegar um palitinho dos petiscos.... e aquela mãozinha... HUAHUAHUAHUAHUAHUA graaaande pequeno homem !!!
Imagem

Bom gente, pro ano que vem, já temos grandes possibilidades de um Evento de Vulto neste mesmo estabelecimento ( de acordo com algumas citações do Sr. Pepito). Na última, os remanescentes do evento...
Imagem
Da esquerda para a direita: Leonardo Laipelt, Paulo Keunecke Leo, Sr.Pepito, JrPOA, Cléber (o pilha) e eu. Ahh já ia esquecendo a Bruninha, minha filhinha que depois de uma "overdose " de tanta Polly na loja, até tava tranquila depois de ver taanto "carrinho bunito" como ela disse!!!
Da minha parte era isso gente.

Abraço e até o próximo no ano que vem!

Guy



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Dom Dez 13, 2009 10:46 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 18, 2008 2:01 pm
Mensagens: 1360
PELAMORDEDEUS JÁ IA ME ESQUECENDO DE AGRADECER TAMBÉM( pelo menos do meu ponto de vista mas acredito que pelos demais também) as presenças de LucianoBR, Elektra, Luciano.M, Grande Edu Bocchese e seu "toque de celular Único" ( brincadeira amigo, hehehe), outra presença muito bacana a ser devidamente reconhecida e registrada aqui, o amigo de Rio Grande que nos honrou com sua presença...Marciozhugo este, em especial tá deImagempor ser "de fé" e ter vindo, independente do clima!!! A todos os outros que por ventura não tenham sido citados neste post, pelo menos da minha parte fica um grande abraço e até o próximo evento, Gauderiada de Fé!!! ImagemImagemImagemImagemImagem



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Dez 15, 2009 5:31 am 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:04 pm
Mensagens: 3906
Localização: Joinville SC
Bandeira Nacional: Brazil
M3mourph3us, beleza de encontro.
É assim que acabamos nos conhecendo e, principalmente, nos divertindo. beer



_________________
Pedro

ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Dez 15, 2009 6:55 am 
MM design
MM design
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 9:42 am
Mensagens: 9030
Localização: São José dos Pinhais - PR
Bandeira Nacional: Brazil
Opa, belo encontro.....e divertida cobertura! :lol: :lol: :lol:



_________________
Abraço
:: Jota Erre ::

ImagemImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Dez 15, 2009 8:54 am 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 17, 2009 11:02 pm
Mensagens: 3004
Localização: Nova Aurora - PR
Legal o encontro de vocês, bem animado!!! :D

Abraço



_________________
Imagem
Visite minha coleção: http://www.mundoemminiatura.com.br/cole ... lecao=3210
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Dez 15, 2009 9:00 am 
Master
Master
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am
Mensagens: 6764
Localização: Ribeirão Preto - SP
Bandeira Nacional: Brazil
M3mourph3us, parabéns pelo belo evento!! Realmente dá pra ver que o pessoal se divertiu bastante. beer

Abraço,
Leo



_________________
Imagem ImagemImagem
Offline
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Dez 15, 2009 11:18 am 
Aficionado
Aficionado
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Abr 12, 2007 6:40 pm
Mensagens: 2522
Localização: Porto Alegre-RS
Show o encontro! Legal conhecer o pessoal aqui do fórum e rever os amigos. :D

Parabéns aos organizadores!

P.S.: Guybor, eu que deveria ter criado o tópico aqui no MM, mas estava totalmente sem tempo, foi mal! :?



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
 Título: Re:
MensagemEnviado: Ter Dez 15, 2009 12:11 pm 
Entusiasta
Entusiasta
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 18, 2008 2:01 pm
Mensagens: 1360
Elektra escreveu:
Show o encontro! Legal conhecer o pessoal aqui do fórum e rever os amigos. :D

Parabéns aos organizadores!

P.S.: Guybor, eu que deveria ter criado o tópico aqui no MM, mas estava totalmente sem tempo, foi mal! :?


Não esquentas Liliane, faz parte, se tu tiveres acesso às outras fotos do resto do pessoal, sem problemas, coloca aqui também!

Abraço beer



_________________
Imagem
Offline
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
 Página 1 de 1 [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

cron