Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Dom Set 25, 2011 9:17 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Beleza, PessoALL! Muito boa idéia do tema deste Concurso, e aviso aos navegantes... tô dentro!  Abraços e bons clicks a todos!
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re:  Enviado: Dom Set 25, 2011 9:26 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: caramba, teve q aparecer um concurso de fotos p/ Leo aparecer por aqui. Da minha parte, qualquer semelhança é mera coincidência! Amigo Aquino, ANTES que acabem comentando o mesmo do rallyzeiro aqui, já tô me auto-sacaneando! P.S. - O Leo tá voltando de um Encontro Internacional de Vespas, enquanto eu tava terminando um "drift" da vida... Abraços,
|
 |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Ter Set 27, 2011 12:59 am |
Assíduo |
 |
 |
|
Pois é Aquino... Agora, tô correndo aqui com as fotos! Já que são duas, tenho que ser vapt e vupt... E aí, GKS, bateria recarregada? Prezado Killer, em breve seguirão minhas fotos, hein! Abraços a Todos,
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|