entao galera.... parem de reclamar um pouco... e apreciem as fotos do encontro... dessa vez vou fazer um pouco diferente.. normalmente posto fotos da galera 1o ... e depois das minis... dessa vez vou tentar postar da pessoa e na sequencia as minis que o fanfarrao levou.... se eu errar alguma foto nao reclamem heheehehe
André.....
Carlos Aquino e suas humildes 1:18....
Carlos Floripa... a foto do fanfarrão roubei de outro fotógrafo
Flávio.... a foto dele tb peguei de outro fotógrafo.... essa gente não parava no lugar... só passeando só passeando... heheehe
É por isso q o Lupa é o fotógrafo oficial dos encontros!!! Ele tira pouca foto Lupa, vou te passar o número da minha conta p/ vc depositar a grana dos direitos autorais de umas 10 fotos destas aí... kkkkkkkkk Abraço
parabens para fotografo, parabens p/ expositores mas o mais bonito são as minis, uaaaauuu que show de rodas, vi umas vespinhas que me aceleraram o coração em breve seus dignissimos papais receberam propostas indecentes e indecorosas, ahahahahah vlw gente é bonito ver isto. vlw
pois eh marcelo... pena mesmo q vc nao veio.... mas na proxima tenho certeza q vc desce a serra!!!
valeu galera... na hora tem gente que fica reclamando que eu tiro muita foto... mas qdo ve as fotos no forum ficam todo bobos hahahah (nao eh o caso da galera que deixou recado aih em cima... to falando de outros participantes hehehehe)
Carlos. passa a conta entao que depois eu deposito os direitos autorais.. nao tem stress!!! hahahahahha fanfarrao!!!