Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Dom Set 13, 2009 2:13 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Leo_Dueñas escreveu: Somos todos ávidos agricultores de hortas secas... Esse Porsche era o sonho de consumo meu e da minha namorada dentro da farra de setembro, vamos ver se ainda chove alguma coisa pro nosso lado. Abraço, Leo Porsche, sonho de consumo seu ????? ou da Rafa ????? Cadê os micro cars ????? Desistiu ????? Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Dom Set 13, 2009 2:17 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
GKS escreveu: Marco levou o tão sonhado Porsche. Com certeza eu vou ser o último sorteado dessa farra.  GKS O último brinde a ser sorteado é o melhor, digo isso de cadeira pois o Maclaren F1 foi doação minha além do Porsche Boxster e do Porsche 959. Quem for o felizardo de qualquer premio está de parabéns e lembre-se que nós da Adm, estamos sempre pensando em promoções. Abs Bosco
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: Re:  Enviado: Dom Set 13, 2009 1:00 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Leo_Dueñas escreveu: Somos todos ávidos agricultores de hortas secas... Esse Porsche era o sonho de consumo meu e da minha namorada dentro da farra de setembro, vamos ver se ainda chove alguma coisa pro nosso lado. Abraço, Leo Porsche, sonho de consumo seu ????? ou da Rafa ????? Cadê os micro cars ????? Desistiu ????? Abs Bosco Bosco, sonho de consumo entre os prêmios deste sorteio "farra de setembro". A pintura desse Porsche é muito linda na opinião de nós dois. Mas continuo firme e forte em microcars e Vespas 1:18. Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
ridez
|
Título: Re: Farra de setembro  Enviado: Qua Set 16, 2009 12:04 am |
Sênior |
 |
|
tonystone escreveu: Já vou até reservar lugar pra maclaren, tenho MUUUUITA sorte, acho vagas em estacionamentos lotados, ganho sorteios e brindes, faço bons negócios , o segredo do meu sucesso é o mesmo do RIDEZ  saúde e sorte para todos os amigos do MM (mas esqueçam a maclaren)  essa eu vou deixar passar........tenho uma igual q peguei com o Killer a algum tempo mas ainda tenho esperança nas outras peças 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|