Olá pessoal!
Este é o procedimento que eu uso para parafusar as minhas minis customizadas e funciona muito bem pra mim, então gostaria de compartilhar aqui com vocês.
Notem que não é a única maneira de se fazer isso, é só uma sugestão, usando parafusos, brocas nas medidas comercialmente encontradas aqui.
A vantagem de se parafusar ao invés de rebitar é que você pode abrir e fechar as minis quantas vezes quiser e o parafuso é mais fácil de achar que o rebite nesta medida, sem dizer que usa uma ferramenta a menos, a rebitadeira.
Ferramentas e material necessário: 01 - Broca Ø2,0mm (5/64")
01 - Broca Ø4,0mm (5/32")
02 - Parafuso auto-atarraxante cabeça chata philips Ø2,2 mm x 6,5 mm.
01 - Furadeira (de preferência com controle de velocidade)
01 - Chave de fenda phillips
Atenção:
Crianças, ao furar peçam ajuda a um adulto;
Usem sempre óculos de segurança, os cavacos podem ferir os olhos;
Apoiem a mini em algum lugar firme como numa morsa ou bancada, protegendo com um pano para não riscar a pintura.

O parafuso:
No caso, o comprimento total L = 6,5 mm (aprox. 1/4")
1o. Passo: Abra um furo de Ø2,0mm em cada rebite com profundidade aproximada do comprimento do parafuso.
Eu uso um tubinho vermelho como limitador.
2o. Passo:Troque a broca para Ø4,0mm para arrancar a cabeça do rebite.
Quando atingir a profundidade correta a cabeça irá soltar sozinha.

Esta é a vista do rebite removido e do furo guia de Ø2,0mm pronto para receber o parafuso:

3o. Passo:Abra a mini e faça o que tem que fazer!!! (seu projeto)
4o Passo:Feche a mini com os parafusos. O próprio parafuso irá fazer a rosca, por isso ele é chamado de "auto-atarraxante".
Note que o furo deve ser levemente menor que o diametro do parafuso (furo = Ø2,0mm parafuso = Ø2,2mm)
Está pronto!!!!
Rebites originais de fábrica x Parafusos