Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Leo_Dueñas
|
Título: 2º Mini Encontro em Cutiba - DATA A CONFIRMAR  Enviado: Seg Fev 05, 2007 2:20 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Caros amigos colecionadores do sul,
Tendo em vista que o nosso último mini-encontro foi um sucesso de presença (PR, SC, MG e RJ), estamos desta vez organizando um almoço. O restaurante ainda é a confirmar, mas o LUW parece que já tem o lugar certo.
Curitiba - PR 10 de fevereiro de 2007 - sábado - 12:00h (almoço/confraternização)
Leve suas minituras para mostrar e trocar, mas de preferência as menos frágeis.
Por favor confirme sua presença aqui neste tópico, ficamos no aguardo do endereço do restaurante com o LUW.
Até sábado, abraço,
Leo
Editado pela última vez por Leo_Dueñas em Sex Fev 09, 2007 5:21 pm, em um total de 2 vezes.

|
|
|
|
 |
Fabio12
|
Título:  Enviado: Seg Fev 05, 2007 3:21 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:15 pm Mensagens: 3835 Localização: Corupá-SC
|
Rodrigo escreveu: Eu to confirmado nesse.
Eu também!!!
_________________ Abraço,
|
|
|
|
 |
LUW
|
Título:  Enviado: Qui Fev 08, 2007 6:19 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 1:15 pm Mensagens: 5233 Localização: Campo Largo, PR
|
Povo, não havia falado nada até agora pois estava dependendo de confirmação alheia, mas acabei de receber a tal confirmação. Infelizmente, por motivos familiares, não vai ser possível eu comparecer, sinto muito. Vai ter de ficar para a próxima.
O local que eu havia pensado, porém, continua sendo uma boa pedida: Batel Grill, na Av Nsa. Sra. Aparecida (continuação da Av. Batel, no sentido centro-bairro), 78, ao lado do McDonalds do Batel. É um rodízio de carnes e excelentes massas, e o melhor, a preço bem honesto - R$ 17,90/cabeça. A única coisa é que tem de se chegar cedo (até 12:00 é o ideal), pois se não enche e não se consegue mais mesa grande.
Quanto a quórum, só fica realmente difícil fazer se for apenas uma pessoa, pois além de estranho é chato falar sozinho. Mas juntou de dois pra cima já dá festa.
_________________ [ ]s Luciano
|
|
|
|
 |
Lucas Wlodkovski
|
Título:  Enviado: Sex Fev 09, 2007 12:16 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:35 pm Mensagens: 203 Localização: Curitiba - PR
|
Putz pessoal, nesse eu também não vou poder ir  , meu pai tem um compromisso e vai ficar o dia inteiro com o carro, e o nosso Fusquinha esta sem gasolina, e o ruim é que é compromisso que não pode adiar, senão adiava e ia ao encontro, uma pena, estava super ancioso para levar algumas minis minhas para mostrar para o pessoal e inclusive levar o filme Bullitt, desculpa pessoal  .
_________________ Abraço,
Lucas.
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título:  Enviado: Sex Fev 09, 2007 12:27 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Olá a todos!
Pensei nessa data justamente por ela ser " carnaval free", pois nos próximos dois fds imagino que teremos restrições devido a viagens.
Acho que de maneira geral este sábado furou, pois há gente que não pode ir e quem vai tb não quer pouco quorum. A minha sugestão alternativa é de:
1) Transferirmos o almoço para o domingo dia 11, contando aí que mais pessoas pudecem ir. 2) Transferirmos para o sábado conseguinte ao carnaval, dia 23 ou no domingo, dependendo é claro da possibilidade de todos em estarem presentes.
Depois destas datas acima eu não estarei mais em CWB, pois retorno para o meu querido vilarejo da barbárie, Rio de Janeiro. Fiquem a vontade tb pra marcar algo depois, mesmo que eu não possa estar presente, fico muito feliz em ver o pessoal se organizando por essas bandas.
Abraço,
Leo

|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título:  Enviado: Sex Fev 09, 2007 5:20 pm |
Master |
 |
 |
|
LUW escreveu: "pelos próximos dois meses não sou mais senhor do meu destino"
Poxa LUW, espero que o tom dramático seja mais humor negro que coisa séria...  Uma pena mesmo não poder te rever aqui ainda nesta minha vinda à CWB. Pelo menos realizei uma vontade que tinha faz tempo, de fazer uma "visita guiada" contigo lá na Lima, deu pra aprender algumas coisas!
Fabio12, vamos ver se o pessoal vai se manifestando, da minha parte tb 100% ok dia 23. Tomara que o único irremediavelmente impossibilitado seja o LUW, pois adorei conhecer o pessoal e quero mt poder repetir a dose!
Abraço,
Leo

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|