Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Leo_Dueñas
|
Título: ACOMDERJ - 05/12/09 - VW - ►►► FOTOS p. 2!!  Enviado: Dom Nov 08, 2009 12:51 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Caro amigo colecionador, Você é nosso convidado para a reunião de dezembro da ACOMDERJ. Contaremos com: - mercado de pulgas - traga suas miniaturas para trocar ou vender;
- mini-exposição no super tema paixão nacional: Volkswagen
- será votada a miniatura destaque da mini-exposição; e
- eleição para a diretoria - participe!
 -------------------------------------------------------------------------------- Local: ESPAÇOMANIA - Estrada de Jacarepaguá, 5886 - Anil/Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ (em frente a fábrica da Ambev) Dia: 05 de dezembro de 2009 - sábado Horário: a partir das 14:30h Maiores informações: gustavoccoimbra@gmail.com - 21 2447-7700 (Gustavo) -------------------------------------------------------------------------------- Abraço, Leonardo Dueñas Divulgação - ACOMDERJ 
Editado pela última vez por Leo_Dueñas em Ter Dez 08, 2009 10:26 am, em um total de 1 vez.

|
|
|
|
 |
Alexandre Fontenelle
|
Título:  Enviado: Sex Nov 13, 2009 6:56 pm |
Entusiasta |
 |
 |
|
Que venham muitos Fuscas, Fusquetas, Besouros, Carochas, Beetles (New e Old),, além de Karmann Ghias, Kombis, Variants, "Things", 1600, "Zés-do-Caixão", Golfs, "Rabbits", Kubelwagens, Santanas, Gols, SP-2, Sciroccos... e por aí vai. Dessa vez não irei encomendar bottons (embora o evento até merecesse isso). A grana está curta e eu não posso ficar "bancando" um "regalo" para todos os expositores a cada evento (e já foram dois este ano). Se algum outro interessado estiver disposto a arcar com os custos da confecção dos bottons eu passarei o contato da firma que confecciona sem nenhum problema. 
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re:  Enviado: Sex Dez 04, 2009 1:59 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Sergio Luis dos Santos escreveu: Estou avisando aos fotógrafos de plantão que não irei nesta reunião. Tenho assunto inadiável para este final de semana.
Espero ver as fotos. Se mudar de idéia de última hora, pode contar com a minha carona. O Sphinx já havia me avisado que você não estará presente e já convocou a minha câmera para o evento. Com a sua ausência e a do Zé Rodrigo já confirmadas, ainda o evento da ACM na Ilha rolando no domingo, temo por baixa frequência na reunião dos VW... Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|