Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
acadete2
|
Título:  Enviado: Qui Dez 03, 2009 8:18 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Jul 19, 2009 1:12 pm Mensagens: 551 Localização: CONTAGEM-MG
|
este tópico parou? as ideias pararam, e nada esta definido,... votação, escolha do lider, ou qq outra coisa, mas que estou doidinho para ver a disputa dos feras, aaahh isto estou. reitero meu voto se for assim, acho tema livre mais abrangente, democratico, acessivel , se quem deu um tema... tem a liberdade de usa-lo: então é novo x antigo, faça sua foto.. é policial x bandido... falça tua foto , é 1/;1 ... faça tua foto, voces conseguem enxergar a liberdade de expressão aliada a criatividade. vlw
|
|
|
|
 |
acadete2
|
Título: Re:  Enviado: Qui Dez 03, 2009 8:41 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Jul 19, 2009 1:12 pm Mensagens: 551 Localização: CONTAGEM-MG
|
Leo_Dueñas escreveu: acadete2, a coisa vai acontecer e já está chegando a hora. Só me oponho ao nome duelo, que presume a participação de apenas dois desafiantes. Abraço, Leo grande colega ; REPITO '''''''reitero meu voto se for assim, acho tema livre mais abrangente, democratico, acessivel , se quem deu um tema... tem a liberdade de usa-lo: então é novo x antigo, faça sua foto.. é policial x bandido... falça tua foto , é 1/;1 ... faça tua foto, voces conseguem enxergar a liberdade de expressão aliada a criatividade.''' VLW
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|