Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
richardy
|
Título: Re:  Enviado: Seg Mar 01, 2010 9:41 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Seg Mar 30, 2009 11:53 pm Mensagens: 208 Localização: Criciuma - SC Bandeira Nacional:
|
Olá Bosco, desculpa, sei que as orientações era de enviar e-mail, mas podes confirmar o depósito? Deixei mensagem dia 22. Abraços. richardy escreveu: Olá.. Depositado R$ 20,00 no caixa eletronico BB. Abraços.
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Re:  Enviado: Seg Mar 01, 2010 9:54 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
richardy escreveu: Olá Bosco, desculpa, sei que as orientações era de enviar e-mail, mas podes confirmar o depósito? Deixei mensagem dia 22. Abraços. richardy escreveu: Olá.. Depositado R$ 20,00 no caixa eletronico BB. Abraços. Desculpe Richardy, já corrigi o meu erro Abs Bosoc
|
|
 |
LuKaz
|
Título:  Enviado: Qua Mar 03, 2010 9:53 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sáb Mar 22, 2008 9:43 am Mensagens: 589 Localização: Sao Paulo - SP Tatuape Bandeira Nacional:
|
Obrigado Bosco, Killer e a todos!!! Mandei meu endereço! O IPVA já tá pago? E o seguro é muito caro? Postarei umas fotos caprichadas assim que receber! abração a todos!!!
_________________ Luiz Kazuo
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qua Mar 03, 2010 10:12 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
LuKaz escreveu: Obrigado Bosco, Killer e a todos!!! Mandei meu endereço! O IPVA já tá pago? Lógico que não, são despesas do ganhador E o seguro é muito caro? Caríssimo, se não tiver dinheiro para pagar, manda para o Rio Postarei umas fotos caprichadas assim que receber! abração a todos!!! Parabéns mais uma vez Bosco PS: não se esqueça da 1ª Convenção anual do MM em Sampa. Contamos com vc lá.
|
|
 |
LuKaz
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qua Mar 03, 2010 10:55 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sáb Mar 22, 2008 9:43 am Mensagens: 589 Localização: Sao Paulo - SP Tatuape Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Parabéns mais uma vez Bosco PS: não se esqueça da 1ª Convenção anual do MM em Sampa. Contamos com vc lá. Olá Bosco! Farei de tudo para participar, não me manisfestei ainda, pois no final de ano é época de recertificação ISO9001/14001 da empresa em que trabalho, então as coisas ficam muito corridas! Mas para frente terei uma idéia melhor da minha participação, quando eu receber o plano da auditoria! abraços, Luiz
_________________ Luiz Kazuo
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|