Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Ter Mar 09, 2010 9:00 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Mentiroso escreveu: Se tiver pelo menos 5 pessoas pra rolar um poker, eu arrumo lugar, equipamento e lógico cachaça (Whisky). TÔ DENTRO. Desde the não seja holden ou Texas Poker, e sim o tradicional (fechado e aberto) Abs Bosco
|
|
 |
SHEV
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Ter Mar 09, 2010 9:31 pm |
Assíduo |
 |
Registrado em: Seg Jul 28, 2008 7:27 pm Mensagens: 782 Localização: Vila Carrão / São Paulo Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Mentiroso escreveu: Se tiver pelo menos 5 pessoas pra rolar um poker, eu arrumo lugar, equipamento e lógico cachaça (Whisky). TÔ DENTRO. Desde the não seja holden ou Texas Poker, e sim o tradicional (fechado e aberto) Abs Bosco Se falou em poker, me chamou heheheh
tou dentro tb do poker, é so reunir a galera heheheheheh
Galera, do que precisar alguma coisa daqui de sampa, é so avisar
|
|
|
|
 |
ridez
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Sex Mar 12, 2010 12:55 am |
Sênior |
 |
|
neistopa escreveu: Sou de sampa e com certeza estarei la tambem, sera que vai ter alguma coisa para dioramas... Se depender do Marcelo...............com certeza 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|