Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Sphinx
|
Título:  Enviado: Sáb Mar 20, 2010 5:39 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
Tarefa concluída! Tem razão leo... Então... ATENÇÃO! Solicitamos ajuda para inclusão do aniversário do Renato Coradelo e/ou do seu filho Athos. Passamos a tarde procurando por fotos deste aniversário, aqui nos post da ACOMDERJ, e não achamos! Alguém teria tais fotos ou saberia aonde estão por aí? Outra. Rapaz não foste tu que me passaste estas fotos para que eu as postasse? Mas me diga aí qual é o aniversário? É o do Guilherme se for é uma sua e outra do J.Rodrigo eu acho! Mas, pode até ser uma minha, pois, neste dia eu levei uma máquina. 
_________________ ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re:  Enviado: Seg Mar 22, 2010 4:03 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Sergio Luis dos Santos escreveu: Sphinx, não foi a torta de creme de barbear? Verifica o mês que devem haver algumas nas fotos da A Tocha. Acho que essa foi a do Buhler, que colocou um CMC em cima. Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Sergio Luis dos Santos
|
Título: Re:  Enviado: Ter Mar 23, 2010 10:02 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:50 pm Mensagens: 3542 Localização: Rio de Janeiro_RJ Bandeira Nacional:
|
Leo_Dueñas escreveu: Sphinx, foi no segundo semestre de 2008.
Abraço, Leo Vocês tem que saber em qual mês. Se eu fotografei deve haver alguma A Tocha. Em casa tenho todas as fotos dos encontros. Só sabendo o mes posso caçar. Manda uma MP para o aniversariante.
Editado pela última vez por Sergio Luis dos Santos em Qui Mar 25, 2010 2:03 pm, em um total de 1 vez.
_________________ Sergio Luis dos Santos
Rio de Janeiro - Brasil
|
|
|
|
 |
Sphinx
|
Título:  Enviado: Sex Mar 26, 2010 6:21 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
Fechando... Confirmado não há foto do aniversário do Renato aqui no Fórum. Hoje repassei todos os tópicos da ACOMDERJ (67 até dezembro de 2009) e todas as suas respectivas páginas e não achei! Foi bom que no embalo pude checar que o site da ACOMDERJ está perfeito. Tudo no devido lugar. Passando para a reunião de amanhã... 1- O Leo (Besouro) não vai! Notas baixas deixaram o cara na geladeira! 2- Eu devo ter de deixar o carro por aqui para uma eventual emergência. Sendo assim, vou mas, nada de expor. Estarei de ônibus. Estou contatando o Álvaro para confirmar a presença dele. O João, colega do Museu, não sabe se vai. mas, já está alertado quanto ao novo endereço. 
_________________ ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|