Surf7, acho que a fase ainda é de contrução do projeto. Penso que uma vez que o Marcos tenha o negócio pronto ele deva convidar algumas lojas a participar. Mas te adianto numa boa, a maré está braba pra quem vive de vender miniaturas, somar patrocínio com vender coisas a preço camarada beira o impossível. Acho que podemos sim contar com bancas de venda, mas patrocínio de bancar o evento será MUITO difícil.
Ahhh com certeza que ninguem vai querer patrocinar!! Ou se quiser vai ser 1 ou outro... mais esta ideia é ja perto da data claro... nem que seja uma vendinha dos usuarios do forum que tenham coisas diferentes
que aqui na minha cidade não acha nada de acessorio para miniatura é incrivel e ir para sampa não é sempre que da.
Pessoal, estou querendo MUITO ir, mas sozinho é meio ruim.... Vou ver se tem mais alguém de minas pra ir junto, ou no mesmo carro ou de comboio.... Tenho que olhar inclusive o hotel...
Abraço. Tiago Grego
_________________ "Nunca diga a Deus o tamanho do seu problema, diga ao seu problema o tamanho do seu Deus!"
Tiago Grego, o próprio Killer é de Uberlândia. Não sei se é perto da tua cidade, mas tem mais gente daí sim. Aproveito p/ comunicar a galera q, apesar de eu agitar bastante, não poderei ir Serei padrinho de um casamento bem no meio do feriado....