Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Tiago Grego
|
Título: Re:  Enviado: Sex Abr 02, 2010 3:03 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 8:18 pm Mensagens: 3589 Localização: Divinópolis - MG
|
KillerHemp escreveu: Carlos Aquino, voce vai ser uma baixa imensa na convençaõ... uma pena...
Tiago Grego, sou de uberlandia, podemos combinar de ir sem problemas.... mas que vamos, isso é certeza Carlos, uma pena coincidir as datas... Killer, podemos combinar sim, tenho que ver hotel, de preferencia ao lado da convenção... O Gilmar Souza é de Contagem, estou vendo com ele também... A minha preocupação é o espaço no carro para levar as grandes atrações...  Mas isso acho que dá pra dar um jeito... Abraço.
|
|
|
 |
oldjunior
|
Título:  Enviado: Sáb Abr 03, 2010 9:52 am |
Novato |
 |
 |
Registrado em: Ter Jun 12, 2007 6:25 pm Mensagens: 95 Localização: Cotia - SP
|
Marcos
Desculpe a ausência no forum mas vc sabe o que rolou. Na semana do evento estarei em férias, portanto pode contar comigo se precisar de algo. Confesso que não li todos os posts desta mensagem, mas como morador de Sampa, sugiro que atentem a alguns detalhes: - feriado prolongado o deslocamento em São Paulo fica 90% mais fácil, portanto distância do local do evento será relativa; - pensando no pior, não esqueçam que, se houver chuvas, alguns locais costumam encher; - até a data mais estações do Metrô estarão sendo inauguradas, o que irá facilitar muito o translado pela capital. No mais, podem contar com a minha presença. Abraços Mario
PS: Marcos, vou levar o Red Bull para vc matar as saudades, ok?
|
 |
Felipe
|
Título:  Enviado: Dom Abr 04, 2010 4:22 pm |
Novato |
 |
 |
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 8:30 am Mensagens: 100 Localização: Rio de Janeiro
|
Senhores, confirmo presença na Convenção e não vou precisar de hotel haja visto que a familia da minha esposa é de sampa! Sugiro que a Convenção seja feita na região de Santana ou Casa Verde pois é uma região mais ou menos equidistante do dois aeroportos de sampa (congonhas e guarulhos). A rodoviária, terminal tietê é justamente nessa região e de metrô pode-se chegar a região do centro de são paulo. Outro ponto interessante também é que se alguém optar por ir por Campinas, leia-se Azul, pode-se pegar o ônibus da própria Azul, de grátis (rs...), e de lá seguir até o terminal Barra Funda, que também não é distante, porém também tem metrô que o leva bem perto da estação do terminal tietê. Esse é o meu palpite e se quiserem posso checar com minha esposa se há algum hotel que tenha centro de convenções, que seja legal, a um bom custo e que fique na região... Um super abraço a todos ... 
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Dom Abr 04, 2010 6:23 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Felipe escreveu: Senhores, confirmo presença na Convenção e não vou precisar de hotel haja visto que a familia da minha esposa é de sampa! Sugiro que a Convenção seja feita na região de Santana ou Casa Verde pois é uma região mais ou menos equidistante do dois aeroportos de sampa (congonhas e guarulhos). A rodoviária, terminal tietê é justamente nessa região e de metrô pode-se chegar a região do centro de são paulo. Outro ponto interessante também é que se alguém optar por ir por Campinas, leia-se Azul, pode-se pegar o ônibus da própria Azul, de grátis (rs...), e de lá seguir até o terminal Barra Funda, que também não é distante, porém também tem metrô que o leva bem perto da estação do terminal tietê. Esse é o meu palpite e se quiserem posso checar com minha esposa se há algum hotel que tenha centro de convenções, que seja legal, a um bom custo e que fique na região... Um super abraço a todos ...  Felipe Faça ese favor, cheque se nessa região há algum hotel que tenha centro de convenções, que seja legal, a um bom custo. Abs Bosco
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|