Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Sex Abr 09, 2010 5:50 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
KillerHemp escreveu: TOW MATTER, fico no aguardo...
abraços e obrigado Beleza Matter Obrigado pelo seu esforço, tenho certeza que vamos arrebentar com essa exposição aí São Caetano. Killer faça a enquete para ver quantos irão???? Só de São Paulo, qtos seriam ???? Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Sex Abr 09, 2010 6:55 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
KillerHemp escreveu: JOÃO BOSCO, bosco, eu lerdei aqui e por culpa minha o José arnaldo não fez nosso formulário de inscrição... mas vou providenciar isso esse final de semana e vmaos ajeitar tudo para junho estarmos com tudo pronto, passagens compras e malas feitas... Beleza É só marcar que compro as passagens, de preferência antes de Junho, pois viajo em 28 de Maio. Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Sáb Abr 10, 2010 1:05 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
ThiagoNacionais escreveu: Se for em São Caetano será show !!! Estarei de volta pra minha terra,  Thiago Pelo jeito vai ser lá mesmo, não teremos que alugar salão e etc... barateando os custos. Vou ficar em SP, é melhor por causa da minha esposa e da esposa do Heitorally, que irão as compras Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Sáb Abr 10, 2010 10:27 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
Hupfauer escreveu: Em SCS? Melhor ainda pra mim!
[]s Hupfauer Ainda tem em São Bernardo aquele restaurante do Japonês que só serve churrasco de costela A melhor costela que comi na minha vida, sem exagero nenhum. FANTÁSTICA.Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sáb Abr 10, 2010 10:48 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
carloscaminha escreveu: Eu falei restaurante DO JAPONÊS não restaurante japonês. Caminha a Costela é realmente DIVINA, quem é de São Bernardo conhece, a fila é monstruosa, isso em Junho de 1999 No século passado  , mas o sabor está até hoje bem lembrado. É inacreditável, inenarrável. simplesmente MARAVILHOSA, e olha que depois fomos ao Sul, no mesmo mês e não conseguimos comer uma melhor, por incrível que pareça. Vale a pena sair de SP para almoçar nesse Restaurante DO Japonês Abs Bosco
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|