Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Dom Abr 11, 2010 3:31 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Bom, enquanto não descobrimos o lugar e o hotel... vamos atuailzando as informações Teremos modelos para os participantes assinarem e registrar o momento histórico, todos personalizados na escala 1:18. Os 3 carros já foram escolhidos  Impala SS da UT  Audi R8 da Maisto  Nissan R35 da Maisto

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
Nicola
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Ter Abr 13, 2010 11:53 pm |
Entusiasta |
 |
Registrado em: Ter Mai 12, 2009 12:27 am Mensagens: 1194 Localização: São Paulo - ABC
|
Putz!!! Esta convenção esta ficando melhor do que eu imaginava, se for em SCS é um pulinho aqui de casa!!!! hauhauhauahu TOW MATTER, se precisar de alguma ajuda por aqui, me avise... Abraxxx 
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re:  Enviado: Sex Abr 16, 2010 1:38 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Fabio12 escreveu: Tô ficando tentado.. Acendam velas, entoem cânticos, que o filho - digo Fabio - pródigo voltou!! Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Fabio12
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sex Abr 23, 2010 10:18 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:15 pm Mensagens: 3835 Localização: Corupá-SC
|
KillerHemp escreveu: Leo_Dueñas escreveu: Fabio12 escreveu: Tô ficando tentado.. Acendam velas, entoem cânticos, que o filho - digo Fabio - pródigo voltou!! Abraço, Leo será muito bom tê-lo conosco logo no primeiro encontro Farei de tudo para comparecer!!! VALEU!!!
_________________ Abraço,
|
|
|
|
 |
Fabio12
|
Título: Re:  Enviado: Dom Abr 25, 2010 1:51 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:15 pm Mensagens: 3835 Localização: Corupá-SC
|
KillerHemp escreveu: Fabio12, espero te ver por la... Sem dúvida, será muito legal todos nós nos conhecermos pessoalmente..."with a lot of  s"...rsrs
_________________ Abraço,
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|