Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
ridez
|
Título: Re:  Enviado: Ter Abr 27, 2010 12:53 am |
Sênior |
 |
|
Coregao escreveu: eu fui!... assim que der vou editando e postando as fotos... alias se eu lembrar como que faz née! cadê ???? 
|
|
|
|
 |
Coregao
|
Título:  Enviado: Qua Abr 28, 2010 2:49 pm |
Esporádico |
 |
 |
|
foi mal galera, é que eu estou sem muito tempo pra editar as fotos, e digo que são muitissimas... to postando essas que eu já tinha editado, mas o resto eu acredito que vai demorar... a próxima leva acho que dá pra eu entregar nesse próximo fim de semana... ACHO!... Obrigado! Não sei se aqui preferem mais os antigos ou os novos (exóticos, SUVS, esportivos e super esportivos), mas como não sabia que tanta gente iria querer as fotos e por a bateria da minha camera ter acabado tenho mais fotos dos (super)esportivos, como a F355 Berlinetta e o Bugatti EB110 GT que compareceram ao evento!... mas essas com certeza ficarão para o final!  > COMENTÁRIOS, CRÍTICAS, SUGESTÕES, SOU TODO OUVIDOS!

Flickr_ http://www.flickr.com/photos/oseiasfurdiani/ Powered by Nikon.
|
|
|
|
 |
Coregao
|
Título: Re:  Enviado: Qua Abr 28, 2010 6:15 pm |
Esporádico |
 |
 |
|
Sphinx escreveu: Já que pediste, inclua fotos dos autos os nacionais também, ok. Sphinx Sinceramente Sphinx, eu acho que devo ter no maximo entre umas cinco e dez fotos de autos nacionais, podem querer me crucificar, mas não sou muito fã dos nacionais, alias nem muito dos antigos, curto mais esportivos em geral... compareço sempre ao evento mas tendo a ficar mais nos americanos, nos especiais (porsches, ferraris,...) e em carros que eu acho um visual legal, como uma picape Ford se não me engano, toda roxa, bem legal... vou ficar devendo fotos dos nacionais... sorry!

Flickr_ http://www.flickr.com/photos/oseiasfurdiani/ Powered by Nikon.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|