Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Sáb Nov 13, 2010 8:33 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
GKS, deu o 36, do Fredy Passold. Pelo menos a mini virá p/ SC, mas não p/ minha casa... Eu não ganho nem com 10 números... eheheh Parabéns Fredy.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
SHEV
|
Título: Re:  Enviado: Dom Nov 14, 2010 1:02 am |
Assíduo |
 |
Registrado em: Seg Jul 28, 2008 7:27 pm Mensagens: 782 Localização: Vila Carrão / São Paulo Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: GKS, deu o 36, do Fredy Passold. Pelo menos a mini virá p/ SC, mas não p/ minha casa... Eu não ganho nem com 10 números... eheheh Parabéns Fredy. pois é Carlos a coisa ta feia pra nós na proxima participaremos tb e se Deus quiser eu levo 
|
|
|
|
 |
ridez
|
Título: Re: Promoção - Primeira ELITE do MM  Enviado: Dom Nov 14, 2010 2:48 am |
Sênior |
 |
|
Putssss......sabe o q é o pior d tudo ? o Fredy comprou essa mesma mini nesta semana está postado lá nas grandes Cagão 
|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re: Promoção - Primeira ELITE do MM  Enviado: Dom Nov 14, 2010 12:13 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
ridez escreveu: Putssss......sabe o q é o pior d tudo ? o Fredy comprou essa mesma mini nesta semana está postado lá nas grandes Cagão  exatamente... ehehehe

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
VPeccini
|
Título: Re: Promoção - Primeira ELITE do MM  Enviado: Dom Nov 14, 2010 8:09 pm |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 2:58 pm Mensagens: 5754 Localização: Boa Vista - Roraima Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: ridez escreveu: Putssss......sabe o q é o pior d tudo ? o Fredy comprou essa mesma mini nesta semana está postado lá nas grandes Cagão  exatamente... ehehehe ... e ele ainda brincou "não aguentei esperar..." parece que tava prevendo....
_________________  Visite minha coleção clicando no banner
|
|
|
|
 |
JotaErre
|
Título: Re: Promoção - Primeira ELITE do MM  Enviado: Seg Nov 15, 2010 2:06 pm |
MM design |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 9:42 am Mensagens: 9030 Localização: São José dos Pinhais - PR Bandeira Nacional:
|
VPeccini escreveu: Carlos Aquino escreveu: ridez escreveu: Putssss......sabe o q é o pior d tudo ? o Fredy comprou essa mesma mini nesta semana está postado lá nas grandes Cagão  exatamente... ehehehe ... e ele ainda brincou "não aguentei esperar..." parece que tava prevendo.... Parabéns! 
_________________ Abraço :: Jota Erre ::

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|