Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
HeitoRally
|
Título: Fotos INÉDITAS da 1a.Convenção Nacional do MM!  Enviado: Sex Dez 31, 2010 9:33 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Olá, PessoALL! Antes tarde, do que nunca... Não deixe pro ano que vem o que ainda pode fazer neste... Pedindo desculpas pela demora, finalmente (prá não dizer final-de-ano), vou postar fotos INÉDITAS da 1a.Convenção Nacional do MM! Considerando que muitos amigos já colocaram diversas fotos das miniaturas expostas, aqui vou dar foco (ou destaque) para determinados "detalhes" do grande acontecimento, dos quais alguns vocês ainda não viram... depois, eu mando a coletânea de fotos pro Killer colocar lá no website... Começando pelos dioramas (quem não gosta?)...    continua...
|
 |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Sex Dez 31, 2010 10:47 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
E agora, um sensacional "furo" jornalístico! Vejam os preparativos do pessoal da INFRAERO, no Aeroporto de Congonhas (SP), aguardando a chegada da bagagem (mais de 200 Mini Cooper) do BOSCO...  hehehe...  E tem mais! Algumas "questões" devidamente comprovadas    Também quero registrar meu especial agradecimento pela miniatura de um Pajero de rally que ganhei de presente do Nuno...  E que imediatamente acrescentei à pequena série Dakar, raid Vent de sable e Transiberia...  E, finalmente, não podia deixar de colocar a foto que eu tenho da gALLera, em que o Matungo NÃO está escondido!  É isto! Ano que vem, tem mais... Que venha 2011, que venha FLORIPA! Abraços,
|
 |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Sáb Jan 01, 2011 5:56 pm |
Assíduo |
 |
 |
|
Valeeeu, Amigos! Querem saber? Tô "engrenando" a 2a.marcha e ainda colocarei mais fotos aqui... Aliás, também fiquei entusiasmado quando soube que o Carlos Aquino vai encomendar uma queima de fogos para a 2a.Convenção, que nem a lindíssima que houve nesta virada 2010-11 lá em Floripa! Falando em lindíssima, cada beleza natural, então...  Abraços,
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Sáb Jan 01, 2011 7:28 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
HeitoRally escreveu: Aliás, também fiquei entusiasmado quando soube que o Carlos Aquino vai encomendar uma queima de fogos para a 2a.Convenção, que nem a lindíssima que houve nesta virada 2010-11 lá em Floripa! Falando em lindíssima, cada beleza natural, então...  Abraços, ehehehe... já estou até contatando o governo Estadual p/ 'alugar' a ponte Hercílio Luz.... eheheheh

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Sáb Jan 01, 2011 10:16 pm |
Assíduo |
 |
 |
|
Beleza! Continuando, vou colocar mais fotos INÉDITAS da 1a.Convenção! Nesta série, estão as que tirei de vários amigos colecionadores, e me permitam repetir aquelas das assinaturas, citando-os pelo nome (ou nickname)...  Agnaldo Bastos  Bosco e Fernando Lopes  Bosco e Killer  Casal PETENATI  Fabio Torres  Fernando Lopes  Fernando Lopes e Casal FiL Flames  Fabio Torres, Paulo HobbyMax e Matungo  HobbyMax, Ridez (Nuno) e Nicola  JR (Nizaor Junior)  JR e Modellautos  Killer e PETENATI  Marcelo Maluco  MatchBox Collections  Miniauto (Renato Coradelo)  Marcelo Modellautos  Nicola, Fernando Lopes e Killer  Paulão World Cars RJ  Pedro Antonio e Killer  Casal SHEV (Leandro e Ana Paula)  Sidney Stopa  Trindade Para terminar...  A Miniatura Comemorativa! Abraços a Todos,
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|