Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
richardy
|
Título:  Enviado: Seg Fev 28, 2011 11:25 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Seg Mar 30, 2009 11:53 pm Mensagens: 208 Localização: Criciuma - SC Bandeira Nacional:
|
Olá pessoal.... excelente o local... é muito amplo ... tem bastante espaço... estacionamento grátis e fica ao lado da BR101, de fácil acesso. Estou ancioso para a convenção, estou a 200Km de Fpolis.. e estarei lá, com certeza... Se precisarem de alguma ajuda estou a disposição, para indicar hotéis, tentar divulgar o evento, etc......, pois, estou com frequencia em Fpolis. Inclusive tenho um amigo que tem uma loja em Fpolis de minis... se quiserem posso falar com ele pra expor. A praça de alimentação não é tão boa quanto a de um shopping, mas não se passa fome. Abraços a todos. 
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Ter Mar 08, 2011 10:38 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
jeanczimmermann escreveu: Opaaaaaaaa essa é mais perto de casa....
Vou fazer o máximo pra ver se participo! olhaaa, o Jean tá vivo. Claro q vc vai vir, já tá escalado.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sáb Mar 12, 2011 11:31 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Carlos Aquino escreveu: jeanczimmermann escreveu: Opaaaaaaaa essa é mais perto de casa....
Vou fazer o máximo pra ver se participo! olhaaa, o Jean tá vivo. Claro q vc vai vir, já tá escalado. ESCALADO, CONVOCADO, OBRIGADO E TUDO O MAIS. QUERO REVER ESSE AMIGÃO Abs Bosco
|
|
 |
KillerHemp
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sáb Mar 12, 2011 9:34 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: VPeccini escreveu: Malas... eu tava pensando que ele ia despachar em container... o q eu sei q é q vem uma parte p/ mim e ele vai trazer outra  ele fez isso com o petenati hehehe foi mto engraçado o petenati chegar com as minis do bosco antes do bosco

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|