Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
leonardo laipelt
|
Título: Re: Re:  Enviado: Seg Nov 07, 2011 10:25 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Seg Nov 02, 2009 9:22 am Mensagens: 193 Localização: Porto Alegre/RS
|
JOÃO BOSCO escreveu: leonardo laipelt escreveu: O DIecast Connection vai pra tirar muita foto e fazer uns videos bacanas do evento!!! Ansioso para domingo!!! Nossa matéria sobre o Evento no DCC: http://www.diecastconnection.com.br/eve ... miniatura/abraçoo Leonardo Estou levando 3 cartões de 8 Giga para a minha máquina Estarei levando por volta de 180 Mini Coopers Abs Bosco Eu to levando só uma de 8GB auhsuhasuhashusau mas vou levar computador pra descarregar e carregar a maquina!!rsrs Mini Cooper??? Baah vou tirar muuuita foto da tua coleção !!!!:lol: Vai tar demais!!! Qual maquina você vai usar para fotografar? abraçoo

http://www.nostalgiaminis.wordpress.com/ http://www.tcheminis.com/
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Ter Nov 08, 2011 8:26 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Fredy Passold escreveu: Pelo jeito só vai fera, estou até pensando em desistir pra ñ fazer feio  Ninguém vai fazer feio. A idéia é a confraternização e expor as nossas minis para atrair mais aficionados. Segundo o Killer eu fui responsável pela 1ª Convenção, pois a idéia dele era a gente se conhecer e etc... AÍ eu falei : A gente se conhece e expõe algumas de nossas miniaturas, isso tudo porque em Floripa em 2009 teve o 1º encontro Interestadual do MM. Eu ia passar uns dias em Floripa e marquei um chopp com o Aquino, foi uma festa, várias miniaturas expostas num quiosque a beira-mar e etc... Essa é a nossa intenção - CONFRATERNIZAÇÃO NÃO FALTE PELO AMOR DE DEUS Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Ter Nov 08, 2011 8:33 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
lupa911 escreveu: Parabens hein Carlos.. ta curtindo a fama pelo visto hahahaha se a globo descobre... vai virar bandido na proxima novela das 6 ahahaahh (nao achou q eu ia falar galã de novela das 8 neh?) e tu ta muito velho pra malhação!! hahahaha
lembrando da cara do marcelo maluco em uma mini... vou levar a minha .... ja que essa mini historica merece ser exposta... e nao soh pelo proprio marcelo... senao vai ter gente achando q o cara se acha tanto que mandou customizar uma mini com a cara dele ahhahahah!!!
e tb ja to achando q vou passar vergonha com as minhas minis.. mas ta blz... vamos la agitar mesmo assim... minha makina fotografica eh humilde mas tb vou tirar um monte de fotos heheehhe... ja vou reservar o cartao de memoria e a bateria da makina do meu irmao pra nao correr o risco de ficar sem uma das 2!!
abraços aih galera.. hoje ja é terça!!! hauhauahua
LuPa Ninguém vai fazer feio. A idéia é a confraternização e expor as nossas minis para atrair mais aficionados. Segundo o Killer eu fui responsável pela 1ª Convenção, pois a idéia dele era a gente se conhecer e etc... AÍ eu falei : A gente se conhece e expõe algumas de nossas miniaturas, isso tudo porque em Floripa em 2009 teve o 1º encontro Interestadual do MM. Eu ia passar uns dias em Floripa e marquei um chopp com o Aquino, foi uma festa, várias miniaturas expostas num quiosque a beira-mar e etc... LUPA VOCÊ ESTEVE LÁ - FOI FANTÁSTICO OU NÃO FOI ??? Essa é a nossa intenção - CONFRATERNIZAÇÃO NÃO FALTE PELO AMOR DE DEUS
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Ter Nov 08, 2011 9:03 am |
Tesoureiro |
 |
 |
|
Galera estou contando os segundos para chegar em FLORIPA e mais ainda para chegar o dia 13 de Novembro. Aquino, não estou esquecendo do Grande Churrasco que teremos no dia 12 a noite. O que eu e Mônica queremos é reencontrar os amigos do MM e conhecer NOVOS. A EMOÇÃO DE CONHECER PESSOALMENTE QUEM VOCÊ SÓ TECLA PELA INTERNET, NÃO TEM PREÇO. ESSAS AMIZADES SÃO UM PRESENTE DIVINO (CADA UM NA SUA RELIGIÃO, POR FAVOR). E QUE VENHA FLORIPA 
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|